Os executivos de marketing estão com dificuldade em acompanhar a mudança de hábito do consumidor para elaborar estratégias e campanhas. Realizado pela Nielsen com 2 mil profissionais, o Relatório Anual de Marketing de 2022 traz as tendências e desafios para o setor.

Segundo o relatório, para 69% dos entrevistados, os dados primários são essenciais para suas estratégias e campanhas. Entre os principais mercados analisados estão os setores automobilístico, serviços financeiros, FMCG, tecnologia, saúde, farmacêutico, viagens, turismo e varejo, que gerenciam orçamentos na área a partir de US$ 1 milhão.

https://mercadoeconsumo.com.br..../2022/04/22/profissi

Profissionais de marketing sentem dificuldade em acompanhar mudanças de hábito - Mercado&Consumo
mercadoeconsumo.com.br

Profissionais de marketing sentem dificuldade em acompanhar mudanças de hábito - Mercado&Consumo

Os executivos de marketing estão com dificuldade em acompanhar a mudança de hábito do consumidor para elaborar estratégias e campanhas