Quantas horas do seu dia você tira para investir em você?

.

Talvez ao ler a frase você pode ter pensado “É por isso que eu nunca vou desistir”.

.

E você está certo em reforçar esse sentimento, mas não foi nesse sentido que eu quis trazê-la aqui. Meu principal objeto é que você entenda que os resultados da sua vida estão diretamente ligados ao quanto você tem investido em você.

.

Principalmente nos hábitos que você tem construído e vivido aos longos desses anos.

.

Muitas vezes queremos uma mudança, sentimos que parece que por mais esforço que fazemos os resultados não aparecem.

.

Mas talvez o que você não tenha percebido é que tem feito as mesmas coisas e quer que no final o resultado seja diferente. Simplesmente NÃO VAI.

.

Já viu alguém plantar banana e achar que vai colher morango? É a mesma coisa!

.

Já vi gestores que sempre reclamam que não tem tempo para NADA. Que precisaria de mais unas 5 horas pelo menos para deixar as coisas em ordem, você conhece alguém assim?

.

Agora o mais curioso disso é que essa mesma pessoa está em pelo menos 10 grupos no WhatsApp, sabe TUDO sobre o plano de governo, sobre as fofocas/notícias da cidade... mas não consegue uma hora do dia para fazer um exercício físico, não consegue ler 5 páginas de um livro no dia ou não consegue parar 1 hora para estudar e aprimorar seus conhecimentos em alguma área importante da sua vida ou negócio.

.

São ações que você realiza TODOS os dias, na maioria das vezes quase que no automático que estão te conduzindo para os resultados que você possui hoje.

.

Nessa foto eu estou ao lado de uma Dominadora mostrando a frase que norteia a nossa Mentoria que diz: "O Resultado vem da Execução".

image