Em muitas cidades, a reabertura parcial do comércio já é uma realidade. É neste momento que devemos avaliar os processos! Tudo mudou, não é mesmo? E não dá para reabrir a sua empresa sem antes traçar um plano de como isso vai acontecer! Separamos algumas sugestões para que você comece a organizar as coisas por aí! Dá uma olhada!

.

Primeiro, verifique os decretos oficiais que foram publicados por aí. A máxima agora é de cada município, então, consulte o site e as redes sociais da prefeitura. Também vale correr o olho nas últimas direções dadas pelos governos municipal e federal. Depois, mãos à obra. Defina seus passos, estratégias, equipe envolvida e quem será responsável por cada trecho.

.

Depois de avaliar os processos, é hora de comunicá-lo a pessoa mais importante: seu cliente. A transparência tem sido ainda mais fundamental agora, então, deixe-o participar do que está acontecendo por aí! Explique como será a sua reabertura e de que forma ele poderá consumir o seu produto! Tire as dúvidas, esclareça, informe da melhor forma possível. Quando tudo estiver em prática, tire um tempinho no meio da produção para avaliar e ajustar o que for preciso!

.

Me conta como estão as coisas por aí? Empresa fechada ou em processo de reabertura? Tire suas dúvidas com a gente nos comentários ! Estamos à disposição! Vai ficar tudo bem! 🥰

.

#qualisa #alimentacao #restaurantes #bh #mg #coronavirus #fiqueemcasa

image