CONHEÇA O QUERIDINHO!!

O mercado de food service vem crescendo exponencialmente nos últimos tempos, muito da "culpa" disso vem do avanço tecnológico nos equipamentos e do desenvolvimento de novas técnicas de produção.
A GRANO pensando em praticidade e alta performance traz ao mercado o FCV35, o equipamento que se molda a necessidade do cliente na hora de preparar diversas receitas deliciosas no dia a dia!

O queridinho com um design EXCLUSIVO de vitrine é o equipamento que falta em sua cozinha, para que produzir suas receitas seja muito mais DIVERTIDO!

Com vidro duplo frontal o que melhora o isolamento térmico do equipamento e torna muito mais fácil a limpeza interna e externa, o forno elétrico, possui vapor para a fabricação de pão francês e possui uma tecnologia interessante de reversão no giro da turbina o que homogeniza a temperatura interna da câmara, que garante uma padronização impressionante do produto.

Está esperando o que para solicitar um orçamento?? Acesse o link em nosso perfil!

#confeitarias #boloscaseirostradicionais #bolovulcao #pãocaseiro #paodoce #paofresquinho #panificação #pães #confeitaria #granoequipamentos #queridinho #pizzacaseira #mussarela #queropizza #pizza

image