Casas de carinho e vivência de muitos brasileiros. Locais com histórias de famílias inteiras. Uma lástima!

Quais são as dicas ou a grande sacada para que isso não ocorra? Na minha percepção não há nenhuma grande sacada, dica revolucionária ou novos processos milagrosos. Para resolver os dois grandes problemas de estabelecimentos de alimentação há duas frentes muito importantes: Educação e Dados.

A EDUCAÇÃO permite os colaboradores se capacitem, adquirem conhecimento que não chegam até eles por muita das vezes ser uma profissão de passagem, mas até isso tem que acabar. A cultura estabelecida no #foodservice tem que mudar radicalmente se queremos continuar alimentando o Brasil com boa comida e ótimo atendimento.

Os DADOS permitem ao empresário ou gestor de estabelecimentos de alimentação compreender onde ele está, para onde tem que ir e conhecer diariamente indicadores importantes para uma ótima gestão.

E só funciona se aplicar esses dois juntos e com consistência e mensuração. A equipe ganha conhecimento e evolui como pessoa e profissional, o empresário lidera melhor e com mais precisão e o mercado se torna mais profissional e próspero.

ISSO É POSSÍVEL e estamos construindo no https://www.foodanalytics.com.br com caminhadas curtas mas com grandes resultados.



Essa é causa é de todos. Se você se interessa pelo assunto comenta aqui embaixo e vamos começar uma conversa.

image