26 sem - Traduzir

✨Me sinto honrada pelo convite do Senai para falar de abordagens estratégicas de Cultura de Segurança de Alimentos... nos anos 2000 comecei a estudar e trabalhar com esse approach que eu denominava de GMP Comportamental...muita gente até achava que ela era meio "lunática" quando abordava o lado comportamental da segurança de alimentos...

♦️A Metodologia - autoral - FD.360 pda Food Design para Cultura de Segurança de Alimentos, inclui a da GFSI, mas é mais ampla e adequada à realidade brasileira do que a da GFSI.

"Como assim, Ellen, você acha que você sabe mais que o grupo da GFSI? Sobre Cultura de Segurança de Alimentos NO BRASIL 🇧🇷: sim!!! Afinal eu conheço nossa realidade há mais de 40 anos e fui somente UM dos 35 representantes do Grupo Técnico, cuja imensa maioria era da Europa e América do Norte.

👉🏼👉🏽👉🏿 Sou Ph.D em Ciências de Alimemtps pela USP e me considerado édiscípula de Frank Yiannas, atual "Deputy" do FDA, considerado um dos "papas" da Cultura de Segurança de Alimentos. Com ele fiz um curso maravilhoso na Michigan State University, Estados Unidos, quando discuti alguns pontos que corroboraram a estratégia da Metodologia FD.360. Fui responsável pela tradução do livro dele lançado pela Food Design no Brasil (esgotado).

📣 Inscrição no Senai: (49) 3321 7301.

image