Um novo estudo global de preocupação e risco a primeira pesquisa de risco mundial da Lloyd's Register Foundation- revelou o estado global da segurança alimentar e da água.

A primeira de seu tipo, a Pesquisa de Risco Mundial mostra que a maior parte do mundo está preocupada em ser prejudicada pelos alimentos que ingere todos os dias: mais da metade da população mundial, 60 por cento das pessoas em todo o mundo, dizem que estão preocupados com a comida comem e 51 por cento estão preocupados com a segurança da água que bebem.

Dezessete por cento dos entrevistados - o equivalente a um bilhão de pessoas em todo o mundo - sofreram danos significativos com os alimentos que comeram nos dois anos anteriores à votação, e quase o mesmo número, 14 por cento ou 823 milhões, foram seriamente prejudicados pela água que bebida.

Com cerca de 10 por cento dos entrevistados relatando danos graves nos últimos dois anos, o Reino Unido está na 126ª posição entre 142 em relação à experiência de danos graves causados ​​pela ingestão de alimentos - colocando o Reino Unido entre os 20 principais países do mundo em segurança alimentar.

A World Risk Poll é o primeiro estudo global de preocupação e risco em todo o mundo. A pesquisa foi conduzida pela Gallup como parte de sua Pesquisa Mundial, com mais de 150.000 entrevistas realizadas em 142 países. A Pesquisa de Risco Mundial pretende transformar nossa compreensão de preocupação e bem-estar para identificar como as pessoas em todo o mundo percebem e vivenciam os riscos, para criar um mundo mais seguro.

Referência:
Quality Assurance & Food Service

#restaurantesp #padariasp #deliveryfood #deliverysp #zonanortesp #zonasulsp #docerias #hamburguersp #controlnutri #donosderestaurantes #foodservice

image