RESPONSABILIDADE SOCIAL DE DENTRO PARA FORA ЁЯСйЁЯП╛ЁЯМИ
O epis├│dio 54 do podcast #ocaf├йeaconta j├б est├б no ar! ЁЯОз
O mercado de trabalho ainda n├гo representa fielmente a pluralidade do povo brasileiro. Mesmo em bares e restaurantes, que t├кm um p├║blico heterog├кneo, os bastidores n├гo refletem essa mesma realidade. Mais do que levantar a bandeira da igualdade para demonstrar que todos s├гo bem-vindos, ├й preciso de fato transformar esse princ├нpio em a├з├гo e exerc├к-lo internamente para ent├гo transmiti-lo ao p├║blico.
ЁЯдЭ A diretora da Funda├з├гo Nestl├й e l├нder de #diversidade e inclus├гo no Brasil, @helen.sandrade, fala sobre os programas destinados a impulsionar o setor de alimenta├з├гo fora do lar por meio da capacita├з├гo de jovens profissionais e sobre a import├вncia de manter uma equipe multifacetada, com #respeito ├а diversidade racial, de g├кnero e de orienta├з├гo sexual.
тЮб Ou├зa a entrevista completa em sua plataforma de ├бudio preferida ou diretamente pelo portal da revista Bares&Restaurantes!
#responsabilidadesocial #inclusao #nestle #revistabareserestaurantes
