O Prefeito Jonas Donizette *manteve a tolerância de 02 horas para atendimento ao público nos bares e restaurantes de Campinas.*

O pedido feito pelo Presidente da Abrasel RMC, Matheus Mason, foi atendido em pronunciamento oficial nesta segunda-feira (3.

_🗣"Por enquanto mantemos as coisas estão aqui em Campinas, a determinação do governo estadual é, o funcionamento limitado a 10 horas por dia e o estabelecimento podendo funcionar até às 22h... acabei de receber um comunicado da Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes de Campinas) pedindo para não modificar a questão da tolerância e vou acompanhar esta linha da não modificação da tolerância para quem já estiver dentro do estabelecimento, portanto, está aceito." Jonas Donizette_
(confira no vídeo abaixo👇🏻)

*REGRAS ATUALIZADAS QUE ENTRARÃO EM VIGOR COM A ALTERAÇÃO DO DECRETO

👥40% da capacidade de ocupação do local.
📈10 horas diárias.
🕙Atendimento com consumo no local até às 22h. Com 02 horas de tolerância, sendo permitida a presença de clientes no local até as 24h (meia noite).


📢 A Abrasel agradece a sensibilidade do prefeito e reforça que *as medidas de segurança para controle do Covid-19 devem ser reforçadas* e *rechaça condutas de estabelecimentos que não respeitem a vida e a segurança dos clientes*.


Juntos somos mais fortes! 💪🏻🇧🇷

image