Tem dúvidas sobre processos de delivery e take away?
Deixe aqui no campo de comentários a sua pergunta e nossos especialistas buscarão de ajudar.
*As perguntas que forem feitas durante a nossa webinar desta sexta-feira (05), que não derem tempo de ser respondidas durante a conversa, serão respondidas por aqui.
João de Deus Ribeiro Júnior
Deletar comentário
Deletar comentário ?
Abrasel
Deletar comentário
Deletar comentário ?
Célio Salles
Primeiro ponto é observar seu custo de produção em relação ao preço de venda, conhecido como CMV. Procure destacar e priorizar produtos que proporcionam maior margem de lucro. Outra recomendação é ser muito cuidado e consciente ao fazer promoções, evitando disputas de preço e campanhas agressivas que podem até gerar grande volume de vendas mas que às vezes não deixam resultado financeiro.
Deletar comentário
Deletar comentário ?
Célio Salles
Deletar comentário
Deletar comentário ?
Fernando Castro - Popó
Deletar comentário
Deletar comentário ?
Fernando Castro - Popó
Deletar comentário
Deletar comentário ?
Fernando Castro - Popó
Deletar comentário
Deletar comentário ?