Tem dúvidas sobre processos de delivery e take away?
Deixe aqui no campo de comentários a sua pergunta e nossos especialistas buscarão de ajudar.
*As perguntas que forem feitas durante a nossa webinar desta sexta-feira (05), que não derem tempo de ser respondidas durante a conversa, serão respondidas por aqui.
João de Deus Ribeiro Júnior
Izbriši komentar
Jeste li sigurni da želite izbrisati ovaj komentar?
Abrasel
Izbriši komentar
Jeste li sigurni da želite izbrisati ovaj komentar?
Célio Salles
Primeiro ponto é observar seu custo de produção em relação ao preço de venda, conhecido como CMV. Procure destacar e priorizar produtos que proporcionam maior margem de lucro. Outra recomendação é ser muito cuidado e consciente ao fazer promoções, evitando disputas de preço e campanhas agressivas que podem até gerar grande volume de vendas mas que às vezes não deixam resultado financeiro.
Izbriši komentar
Jeste li sigurni da želite izbrisati ovaj komentar?
Célio Salles
Izbriši komentar
Jeste li sigurni da želite izbrisati ovaj komentar?
Fernando Castro - Popó
Izbriši komentar
Jeste li sigurni da želite izbrisati ovaj komentar?
Fernando Castro - Popó
Izbriši komentar
Jeste li sigurni da želite izbrisati ovaj komentar?
Fernando Castro - Popó
Izbriši komentar
Jeste li sigurni da želite izbrisati ovaj komentar?