Sobre

Seja bem vindo(a)!

Esta comunidade foi criada para o compartilhamento de dicas, dúvidas, desafios e experiências relacionadas ao sistema de entregas por delivery.

Nesta comunidade, você conta com a presença de especialistas para te apoiar e tirar dúvidas sobre o assunto, basta fazer sua pergunta como uma publicação ou no campo de comentários da publicação

5 meses atrás - Traduzir

Tem dúvidas sobre os processos de delivery e take away?

Aqui na comunidade convidamos alguns especialistas para te apoiar, entre eles o membro do Conselho de Administração da Abrasel e franqueado do Bob's Célio Salles, o fundador da Massa Fina Fernando Castro - Popó e o presidente da Abrasel em Alagoas Thiago Falcão de Farias.

Você pode fazer sua pergunta no campo de comentários abaixo.


#pergunteaoespecialista #delivery #takeaway

image
8 horas atrás - Traduzir

O iFood vai reduzir a taxa de entrega cobrada dos restaurantes a partir do dia 11 deste mês. A medida acontece após a volta de todas as regiões de São Paulo para a fase vermelha, a mais restritiva, do plano de combate ao coronavírus.

https://newtrade.com.br/logist....ica/ifood-anuncia-re

iFood anuncia redução das taxas cobradas de restaurantes - Newtrade
newtrade.com.br

iFood anuncia redução das taxas cobradas de restaurantes - Newtrade

Na fase vermelha, bares e restaurantes só podem atender pelos sistemas de retirada, entrega e drive-thru.

Boa noite, pessoal! Estou aplicando a pesquisa do meu TCC "A utilização de Food Delivery Apps por turistas: ameaça ou complementaridade à oferta de alimentação em destinos turísticos?". Quem puder e conseguir responder, compartilhar, eu agradeço. Não leva mais que 5 minutos

Questionário de Restaurantes: https://forms.gle/Vc9eNuJkzZEHoeUz7

Pesquisa (estabelecimento) - A utilização de Food Delivery Apps por turista: ameaça ou complementaridade à oferta de alimentação em destinos turísticos?

Você está sendo convidado(a) a participar de uma pesquisa que tem como objetivo avaliar a utilização de Food Delivery Apps por turista, analisando se é ameaça ou complementaridade à oferta de alimentação em destinos turísticos. A importância deste e

Olha essa sacada do Habibs.....

Na semana passada a empresa espalhou por diversos estabelecimentos no Brasil com uma faixa escrita "passo o ponto", junto com a mensagem, disponibilizaram um número do wpp com uma mensagem automática dando a entender que o comércio iria fechar, mas na verdade se tratava de um rebranding da marca.

A ideia é atrair os clientes e transformar o consumidor final em influenciadores da marca com o novo clube de fidelidade. A cada "publi" vão dar pontos para serem trocados por produtos dentro do App do Habibs.


https://mercadoeconsumo.com.br..../2021/02/25/habibs-l

Habib's lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores | Mercado&Consumo
mercadoeconsumo.com.br

Habib's lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores | Mercado&Consumo

A rede de fast food Habib's está promovendo uma reformulação da marca e do negócio e acaba de lançar um clube de fidelidade.

Notícias sobre hábitos de consumo. É importante ficar atento a região que cada negócio atende.

https://monitormercantil.com.b....r/classes-c-d-e-e-va

Classes C, D e E vão de marmita; A e B preferem delivery | Monitor Mercantil
monitormercantil.com.br

Classes C, D e E vão de marmita; A e B preferem delivery | Monitor Mercantil

14 dias atrás - Traduzir

O Rappi anuncia a chegada do “Brands by Rappi” ao Brasil em 25 de fevereiro. A nova plataforma é uma ferramenta que integra análises, marketing digital, ações de marketing e desempenho da marca para aproximar as empresas de seus consumidores.

https://mercadoeconsumo.com.br..../2021/02/22/rappi-la

Rappi lança no Brasil 'Brands by Rappi', plataforma de marketing digital para empresas | Mercado&Consumo
mercadoeconsumo.com.br

Rappi lança no Brasil 'Brands by Rappi', plataforma de marketing digital para empresas | Mercado&Consumo

O Rappi anuncia a chegada do “Brands by Rappi”, ferramenta que integra análises, marketing digital, ações de marketing e desempenho da marca.