Cartilha - Jornada sem contato no Foodservice

Comentários · 1688 Visualizações

Além de estarmos atentos aos novos critérios de escolha dos consumidores, é hora de pensar em soluções para a adoção de uma jornada cada vez mais sem contato físico, para preservar a saúde e segurança de colaboradores e clientes.

Como resposta aos novos hábitos de consumo, buscando a sobrevivência, os negócios criam e testam novos procedimentos para amenizar o impacto da crise. Com muita agilidade adotam novas experiências para propor a redução das interações físicas entre os funcionários e os clientes, e podemos afirmar que esta alteração deve emplacar, afinal já há um bom tempo se fala em jornada sem atrito no varejo... e agora uma jornada cada vez mais sem contato, surge como uma das mais importantes formas de concretizar e trazer uma experiência mais fluída em nossos negócios.

Veja abaixo está cartilha elaborada pela Galunion Consultoria em apoio à Abrasel detalhando os processos para uma jornada segura.

 

Clique aqui e faça o download

 

 

Comentários