SODEXO APOIO PASS - Orientação profissional durante a crise

Comentários · 9852 Visualizações

A Sodexo conta com um serviço de suporte especializado para empresas em quatro áreas: Psicológica, Jurídica, Financeira e Social. Conheça.

 

Para apoiar empreendedores do setor de alimentação fora do lar e seus colaboradores durante este momento tão difícil de pandemia, a Sodexo oferece, de forma gratuita (para associados Abrasel), o Apoio Pass, serviço disponibilizado pela Sodexo em parceria com a Optum, que garante assistência pelo telefone com profissionais especializados em diversas áreas:

 

Atendimento psicológico: assistência profissional para situações traumáticas, problemas com ansiedade, conflitos relacionados ao trabalho, entre outras situações.

 

Atendimento jurídico: questões tributárias, negociações de contratos e com fornecedores, dúvidas previdenciárias e imobiliárias, entre outros temas relacionados.

 

Atendimento financeiro: reorganização do orçamento, consultoria para dívidas, planejamento de ações e metas.

 

Atendimento social: orientação familiar, separações, luto e outros temas.

 

O atendimento está disponível 24 horas, em todos os dias da semana. Cada consulta é 100% confidencial e o serviço é extensível aos dependentes legais dos sócios e dos funcionários.

Regras para poder usar o serviço gratuito:

  • Limitado a 2 sócios por Estabelecimento (CNPJ)
  • Limitado a 4 funcionários (vínculo empregatício) por Estabelecimento (CNPJ)
  • Atendimento aos dependentes legais (cônjuges e filhos até 21 anos) de sócios e funcionários
  • A gratuidade do serviço terá duração de 6 meses, a partir da data de início do atendimento aos colaboradores: de 15 de junho a 14 de novembro/2020.
  • Os estabelecimentos associados à Abrasel que tiverem interesse podem se inscrever a partir de 04/06/2020 pela Central de Atendimento Sodexo: 3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728-5083 (demais localidades). Ao ligar, os sócios deverão informar o código #sodexoapoiaabrasel e também citar CNPJ, nome, CPF e data de nascimento das pessoas que serão beneficiadas. Ativações até 10/06 terão atendimento a partir de 15/06. Já ativações posteriores a essa data terão atendimento a partir de 01/07.

 

Comentários
Antônio Batista da Silva Neto 4 anos

Como reduzo as taxas do sodexo ?

 
 
Benjamin Launay 4 anos

Obrigado