A chegada da crise provocada pela pandemia levou muitas pessoas a falarem de um “novo normal”. Os bares e restaurantes se viram obrigados a estabelecer uma nova forma de relacionamento com os clientes: os meios digitais, precisando investir em novas estratégias de marketing e vendas, e é esse o conteúdo que você encontra na cartilha abaixo.
Se você tem dúvidas sobre esse tema ou precisa de dicas de ferramentas para te apoiar, participe da nossa comunidade de marketing e vendas. Convidamos alguns especialistas para responder as perguntas que surgem no dia-a-dia dos empresários: redeabrasel.abrasel.com.br/marketingevendas
Clique na cartilha para fazer o download.
Procurar
Publicações populares
-
PLANILHAS DE CONTROLES FINANCEIROS
De Márcio Maia
-
Saiba como prevenir incêndios no seu bar ou restaurante
De Abrasel
-
Como fidelizar clientes em bares e restaurantes: 6 Dicas Práticas
De Abrasel
-
Placas de obrigatoriedade e desejáveis para bares e restaurantes
De Abrasel
-
CARTILHA DE BOAS PRÁTICAS NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS (RDC 216 ANVISA)
De Adriana Lara