Estamos cada vez mais precisando de nos reconectar com a natureza. A rotina acaba nos engolindo, e quando percebemos, não lembramos qual foi a última vez que vimos uma árvore que gostamos, que regamos um vasinho, que cuidamos daquela flor que sempre tínhamos. O homem, tem suas origens na natureza, sendo assim já possui um vínculo antigo com ela.
A presença das plantas, independente de ser natural ou de plástico, acaba trazendo ao ambiente uma humanização involuntária. As plantas proporcionam frescor, tranquilidade e levam beleza e cor aos espaços fazendo com que o homem crie uma memória agradável do local, e consequentemente, queira estar mais vezes ali.
Além do teor decorativo e de levar vida, as plantas também podem gerar a associação com alimentos, como por exemplo ervas, temperos e vegetais. Assim, torna para os clientes, o espaço do estabelecimento um espaço onde o que o rodeia seja voltado à refeições.
Pensando nisso, que tal abusarmos deste artifício para tornar seu estabelecimento mais aconchegante e atrair clientes?
Plantas como Zamioculca, suculentas, Lírio da Paz, Maranta e cactos são algumas espécies que não precisam de rega diária nem sol direto.
Para quem não quer investir tempo no cuidado das plantas naturais, vale investir nas artificiais, afinal, o importante é transformar o espaço num espaço aconchegante e atrair cada vez mais clientes. As plantas artificiais têm um peso financeiro um pouco mais considerável, entretanto, se bem cuidadas, duram em torno de 20 anos. Veja esse vídeo onde o Anderson da loja Estrada Real em BH nos ensinou:
Para mais informações entre em: www.primeirotraco.com.br