Obrigações legais para abrir um bar ou restaurante

Comentários · 1340 Visualizações

Muitos empreendedores cometem erros por desconhecerem as leis e normas que regem o setor de alimentação fora do lar. Para evitar que isso aconteça, a Abrasel preparou uma cartilha exclusiva com as informações que você precisa saber na hora de abrir o seu negócio.

Se você está começando a empreender no ramo de bares ou restaurantes e está perdido com todas as obrigações legais que precisa seguir, este artigo é para você.
 

 

Quando se trata de empreender em bares ou restaurantes, não basta apenas ter boas receitas e um ambiente agradável. Conhecer as leis e regulamentações é fundamental para quem quer empreender.

Utilizar o Direito de forma estratégica é uma forma de garantir que todas as normas sejam cumpridas, evitando problemas com fiscalizações ou processos judiciais. Além disso, ao se valer das estratégias jurídicas corretas, é possível encontrar oportunidades legais de maximizar lucros e agregar valor ao negócio, sem recorrer a práticas ilegais.

Nesta cartilha você aprenderá sobre os tipos societários, regime tributário, modalidades de contrato de trabalho e registro de marca. Baixe a cartilha e acesse os conteúdos.

 

 

Ainda ficou com dúvida? CLIQUE AQUI e fale com um de nossos especialistas!

 

Comentários