Inovar na experiência com o cliente: desafios em tempos de pandemia | #inovação #gestão #liderança #retomada
Inovar na experiência com o cliente: desafios em tempos de pandemia | #inovação #gestão #liderança #retomada
Tecnólogo em Processamento de Dados; Administrador de Empresas; MBA em Planejamento, Marketing e Gestão no Turismo; Mestre em Desenvolvimento. Possui cursos de especialização nas áreas de liderança, gestão, empreendedorismo em instituições como Fundação Dom Cabral, AMANA KEY, Fundação Barcelona Media (Espanha), Universidade das Ilhas Baleares (Espanha), Agência Inova (Portugal). Atua em projetos para fomento ao empreendedorismo, desenvolvimento regional, gestão empresarial, inovação e competitividade desde 1994, quando inicia sua trajetória profissional no Sebrae Bahia. A partir de 2012 inicia trajetória na área de assessoria estratégica para empresas e destinos turísticos, atuando como coordenador de dezenas de projetos. Atuou como Secretário de Turismo de Porto Seguro no período 2017/2018, dirigente na Associação Nacional de Secretários Municipais de Turismo (Anseditur). Recentemente na área hoteleira teve a oportunidade de atuar como Diretor Executivo do Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts com dois empreendimentos hoteleiros e restaurantes.
Para maiores informações www.labturismo.com.br