Curso - Reabertura segura de bares e restaurantes

Comentários · 4207 Visualizações

A Abrasel preparou um curso gratuito e online, pensando especialmente no momento que o setor vive, para capacitar os gestores para o planejamento da reabertura segura de bares e restaurantes.

Assista o curso abaixo ou clique aqui e acesse pela nossa plataforma de cursos para emitir o seu certificado.




Acesse a cartilha complementar do curso: https://mla.bs/0378bba7

Tem dúvidas sobre o assunto? Participe da comunidade "Planejamento para retomada". Por lá, você pode interagir com outros empresários e publicar suas dúvidas para que especialistas e outros empresários de todo Brasil possam te ajudar: https://redeabrasel.abrasel.com.br/planejamentopararetomada

Comentários
Thaiana Oiticica 10 meses atrás

Acredito que toda comunicação agora será de fundamental importância para conectar o cliente o “novo normal” de cada estabelecimento. Vou estar abordando isso em
Meu Instagram @restaurantenapratica. Muito bom material .

 
 
Robson Anjos 11 meses atrás

Tópicos interessantíssimos abordados nesse material, obrigado por compartilharem. Eu como pequeno negócio estou levando muito a sério tudo isso, e vejo que os clientes estão valorizando bastante os estabelecimentos que tem mostrado toda sua preocupação com boas práticas, portanto me parece uma boa técnica de marketing explorar isso a nosso favor para atrair e manter clientes.

 
 
Jose Vilela 11 meses atrás

Pessoal, uma questão que me deixa muito aflito e com dúvidas aqui para São Paulo SP. Como em muitos outros lugares o uso de máscaras em SP é lei e obrigatório em qualquer local publico fora de casa, sujeito a penalidades tanto para a pessoa física como para o estabelecimento que permitir pessoas sem mascara em seu interior. Como é possível reabrir serviços com consumo no interior do restaurante se a mascara NÃO pode ser retirada em nenhum momento? Fiquei sabendo que em algumas cidades foi liberado sentar a mesa sem mascara para comer mas se levantar da mesa já tem que colocar o equipamento. Mesmo com distanciamento entre as mesas se retirar a mascara o cliente e funcionarios ficam expostos. Alguem pensou nisso? Não acredito que SP reabra pra consumo e libere nao usar mascara no interior, somente o delivery e take away/viagem não sustentam, como fazer? Se puderem compartilhar como está em suas regioes agradeço!