Assista o curso abaixo ou clique aqui e acesse pela nossa plataforma de cursos para emitir o seu certificado.
Acesse a cartilha complementar do curso: https://mla.bs/0378bba7
Tem dúvidas sobre o assunto? Participe da comunidade "Planejamento para retomada". Por lá, você pode interagir com outros empresários e publicar suas dúvidas para que especialistas e outros empresários de todo Brasil possam te ajudar: https://redeabrasel.abrasel.com.br/planejamentopararetomada
Maghanap
Mga Sikat na Post
-
PLANILHAS DE CONTROLES FINANCEIROS
Sa pamamagitan ng Márcio Maia
-
Placas de obrigatoriedade e desejáveis para bares e restaurantes
Sa pamamagitan ng Abrasel
-
CARTILHA DE BOAS PRÁTICAS NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS (RDC 216 ANVISA)
Sa pamamagitan ng Adriana Lara
-
DICAS PRÁTICAS PARA EVITAR PROCESSOS TRABALHISTA DENTRO DA MINHA EMPRESA
Sa pamamagitan ng Luiza Barbosa
-
Modelos de displays e cartazes para bares
Sa pamamagitan ng Abrasel
Mga kategorya
Thaiana Oiticica 4 taon
Acredito que toda comunicação agora será de fundamental importância para conectar o cliente o “novo normal” de cada estabelecimento. Vou estar abordando isso em
Meu Instagram @restaurantenapratica. Muito bom material .