Rede Abrasel Logo
    • 高级搜索
  • 来宾
    • 登录
    • 登记
    • 日间模式
Rede Abrasel
Alexandre Lauria Cover Image
User Image
拖动以重新放置封面
Alexandre Lauria Profile Picture
Alexandre Lauria
  • 时间线
  • 团体
  • 喜欢
  • 下列的
  • 追随者
  • 相片
  • 视频
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 年

https://www.instagram.com/tv/C....Qqw-LwrYRS/?utm_sour

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”
www.instagram.com

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”

25 Likes, 1 Comments - Galunion (@galunion_br) on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para…”
喜欢
评论
分享
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 年

Por que utilizar um programa FIDELIZANDO na sua empresa
Para vender mais, empresas de diversos setores propõem diferentes maneiras de atrair o consumidor. Descontos, brindes, promoções e cupons são algumas delas. No entanto, tão importante quanto vender é fidelizar o cliente. O consumidor fiel não só consome mais vezes no mesmo estabelecimento como compartilha sua experiência, divulga a marca e colabora para o seu crescimento.
Neste momento de crise, buscamos de imediato atrair cliente diminuindo preços, por mais que possa encher os olhos no primeiro momento, estratégias como essas não são consideradas as mais eficazes no aumento de venda e na fidelização. Diminuir preços apresenta somente um benefício momentâneo, desvaloriza o seu produto, raramente desperta engajamento ou desenvolve laços entre consumidor e empresa, eliminando a oportunidade de enxergar um verdadeiro retorno no futuro.
Diferente da proposta acima, programas de fidelidade que promovem benefícios, devem oferecer brindes atrativos e que agregue valor ao consumidor, e ou, cashback, que devolve um percentual de sua compra, fazendo com que o retorno financeiro o faça se sentir confortável para gastar mais, e essa troca resulta em sua fidelidade. Esses programas visam manter vínculos com o cliente, criando um relacionamento duradouro e o retendo em seu negócio, ganhando sua confiança.
Além dessas premissas fundamentais para a sobrevivência de seu negócio, plataformas de fidelidade podem entregar ainda muito mais, um banco de dados de cadastro de cliente, que é ouro digital, maior visibilidade de seu negócio, marketing espontâneo, aumento de sua base de clientes, maior entendimento sobre seu cliente e aumento significativo de suas vendas.
Essa é a proposta que o *FIDELIZANDO* tem para oferecer para que seu negócio se prepare com consistência para uma guerra de conquistas e a manutenção do seu cliente, se alinhando aos seus objetivos.
O *FIDELIZANDO* é a iniciativa de um clube de fidelidade que oferece benefícios atingíveis e atraentes, e ou, cashback, que recompensa o cliente com crédito para gastar em seu negócio. Mais de 200 parceiros em todo Brasil já descobriram, principalmente, restaurantes, padarias e petshops.
Concluo que, neste momento, seria prudente deixar que um de nossos consultores te explique o que podemos fazer ainda mais pelo seu negócio. Não perca a oportunidade de iniciar a retomada de reabertura, reconquistando o seu devido lugar.

image
喜欢
评论
分享
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 年

Fidelizando agora e Cash Back, venha conhecer e entender como reter seu cliente em seu negócio!

image
喜欢
评论
分享
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 年

Vivemos em uma era de grandes mudanças e, mais importante, uma mudança de era.
Já se foi o tempo em que as marcas decidem os produtos, porque já estamos acostumados com isso, porque hoje, os clientes definem o que precisam e quando precisam, este conhecimento esta bem claro para que utiliza o marketing de empatia.
Muitas tecnologias e ferramentas surgiram, e, junto com as notícias, mudanças cognitivas ocorreram globalmente.
Porém, essas ferramentas são apenas metade da batalha, pois o que importa mesmo é como a marca entende, fala e se relaciona com o público.
As empresas precisam se alinhar a uma comunidade vive 24 horas por dia sem interrupções e consome muita informação.
Conhecer o perfil detalhado de cada cliente será fundamental para traçar o perfil das futuras campanhas de marketing e atingir metas de venda, e hoje, é muito difícil imaginar a sobrevivência sem criar ecossistemas de venda personalizados, entendendo quem são os seus consumidores, onde habitam, onde consomem, o que consomem, quando consomem, definido por sexo e idade.
Essa é a proposta do FIDELIZANDO, criar dentro do mundo virtual este ambiente, gerando a oportunidade das empresas serem mais assertivas nas decisões e analíticas nos resultados.

image
喜欢
评论
分享
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 年

Então, o que você anda fazendo para reter seu cliente em seu restaurante e aumentar seu TM, lucro e satisfação do cliente?

Quer saber como fazer isso de uma forma automatizada e ao mesmo tempo conhecer hábitos de consumo de cada cliente, utilizando estas informações para criar uma cultura de relacionamento pós venda e de experiência afetiva.
Acesse o anexo e descubra.

Fidelizando.pdf
喜欢
评论
分享
 加载更多帖子
    信息
  • 20 帖子
  • http://fidelizando.rio.br

  • 男性
  • 14-07-62
  • 工作于 Fidelizando
  • 住在 Brazil
  • 位于 Rua Gomes Carneiro, 94 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
  • 社交链接
    相册 
    (0)
    下列的 
    (708)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    追随者 
    (676)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    喜欢 
    (3)
  • Conexão Abrasel
    Food Connection
    Revista Bares & Restaurantes
    团体 
    (4)
  • Delivery e take away
    Retomada dos negócios
    Marketing e vendas
    Legislação

© {日期} Rede Abrasel

语

  • 关于
  • 博客
  • 联系我们
  • 更多的
    • 隐私政策
    • 使用条款

取消好友

您确定要取消好友关系吗?

举报该用户

重要的!

您确定要从您的家庭中删除此成员吗?

你戳了 Alexandre965

新成员已成功添加到您的家庭列表中!

裁剪你的头像

avatar

© {日期} Rede Abrasel

  • 家
  • 关于
  • 联系我们
  • 隐私政策
  • 使用条款
  • 博客
  • 语

© {日期} Rede Abrasel

  • 家
  • 关于
  • 联系我们
  • 隐私政策
  • 使用条款
  • 博客
  • 语

评论报告成功。

帖子已成功添加到您的时间线!

您已达到 10000 个好友的上限!

文件大小错误:文件超出允许的限制(92 MB),无法上传。

您的视频正在处理中,我们会在可以观看时通知您。

无法上传文件:不支持此文件类型。

我们在您上传的图片中检测到一些成人内容,因此我们拒绝了您的上传过程。

在群组中分享帖子

分享到页面

分享给用户

您的帖子已提交,我们将尽快审核您的内容。

要上传图片、视频和音频文件,您必须升级为专业会员。 升级到专业版

编辑报价

0%

添加层








选择一张图片
删除您的等级
确定要删除此层吗?

钱包支付

删除您的地址

您确定要删除此地址吗?

付款提醒

您即将购买商品,是否要继续?
要求退款

语

  • Arabic
  • Bengali
  • Chinese
  • Croatian
  • Danish
  • Dutch
  • English
  • Filipino
  • French
  • German
  • Hebrew
  • Hindi
  • Indonesian
  • Italian
  • Japanese
  • Korean
  • Persian
  • Portuguese
  • Russian
  • Spanish
  • Swedish
  • Turkish
  • Urdu
  • Vietnamese