Rede Abrasel Logo
    • Recherche Avancée
  • Client
    • S'identifier
    • Enregistrez
    • Mode jour
Rede Abrasel
Alexandre Lauria Cover Image
User Image
Faites glisser pour repositionner la couverture
Alexandre Lauria Profile Picture
Alexandre Lauria
  • Chronologie
  • Groupes
  • Aime
  • Suivant
  • Les adeptes
  • Photos
  • Les vidéos
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 ans

https://www.instagram.com/tv/C....Qqw-LwrYRS/?utm_sour

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”
www.instagram.com

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”

25 Likes, 1 Comments - Galunion (@galunion_br) on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para…”
Aimer
Commentaire
Partagez
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 ans

Por que utilizar um programa FIDELIZANDO na sua empresa
Para vender mais, empresas de diversos setores propõem diferentes maneiras de atrair o consumidor. Descontos, brindes, promoções e cupons são algumas delas. No entanto, tão importante quanto vender é fidelizar o cliente. O consumidor fiel não só consome mais vezes no mesmo estabelecimento como compartilha sua experiência, divulga a marca e colabora para o seu crescimento.
Neste momento de crise, buscamos de imediato atrair cliente diminuindo preços, por mais que possa encher os olhos no primeiro momento, estratégias como essas não são consideradas as mais eficazes no aumento de venda e na fidelização. Diminuir preços apresenta somente um benefício momentâneo, desvaloriza o seu produto, raramente desperta engajamento ou desenvolve laços entre consumidor e empresa, eliminando a oportunidade de enxergar um verdadeiro retorno no futuro.
Diferente da proposta acima, programas de fidelidade que promovem benefícios, devem oferecer brindes atrativos e que agregue valor ao consumidor, e ou, cashback, que devolve um percentual de sua compra, fazendo com que o retorno financeiro o faça se sentir confortável para gastar mais, e essa troca resulta em sua fidelidade. Esses programas visam manter vínculos com o cliente, criando um relacionamento duradouro e o retendo em seu negócio, ganhando sua confiança.
Além dessas premissas fundamentais para a sobrevivência de seu negócio, plataformas de fidelidade podem entregar ainda muito mais, um banco de dados de cadastro de cliente, que é ouro digital, maior visibilidade de seu negócio, marketing espontâneo, aumento de sua base de clientes, maior entendimento sobre seu cliente e aumento significativo de suas vendas.
Essa é a proposta que o *FIDELIZANDO* tem para oferecer para que seu negócio se prepare com consistência para uma guerra de conquistas e a manutenção do seu cliente, se alinhando aos seus objetivos.
O *FIDELIZANDO* é a iniciativa de um clube de fidelidade que oferece benefícios atingíveis e atraentes, e ou, cashback, que recompensa o cliente com crédito para gastar em seu negócio. Mais de 200 parceiros em todo Brasil já descobriram, principalmente, restaurantes, padarias e petshops.
Concluo que, neste momento, seria prudente deixar que um de nossos consultores te explique o que podemos fazer ainda mais pelo seu negócio. Não perca a oportunidade de iniciar a retomada de reabertura, reconquistando o seu devido lugar.

image
Aimer
Commentaire
Partagez
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 ans

Fidelizando agora e Cash Back, venha conhecer e entender como reter seu cliente em seu negócio!

image
Aimer
Commentaire
Partagez
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 ans

Vivemos em uma era de grandes mudanças e, mais importante, uma mudança de era.
Já se foi o tempo em que as marcas decidem os produtos, porque já estamos acostumados com isso, porque hoje, os clientes definem o que precisam e quando precisam, este conhecimento esta bem claro para que utiliza o marketing de empatia.
Muitas tecnologias e ferramentas surgiram, e, junto com as notícias, mudanças cognitivas ocorreram globalmente.
Porém, essas ferramentas são apenas metade da batalha, pois o que importa mesmo é como a marca entende, fala e se relaciona com o público.
As empresas precisam se alinhar a uma comunidade vive 24 horas por dia sem interrupções e consome muita informação.
Conhecer o perfil detalhado de cada cliente será fundamental para traçar o perfil das futuras campanhas de marketing e atingir metas de venda, e hoje, é muito difícil imaginar a sobrevivência sem criar ecossistemas de venda personalizados, entendendo quem são os seus consumidores, onde habitam, onde consomem, o que consomem, quando consomem, definido por sexo e idade.
Essa é a proposta do FIDELIZANDO, criar dentro do mundo virtual este ambiente, gerando a oportunidade das empresas serem mais assertivas nas decisões e analíticas nos resultados.

image
Aimer
Commentaire
Partagez
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 ans

Então, o que você anda fazendo para reter seu cliente em seu restaurante e aumentar seu TM, lucro e satisfação do cliente?

Quer saber como fazer isso de uma forma automatizada e ao mesmo tempo conhecer hábitos de consumo de cada cliente, utilizando estas informações para criar uma cultura de relacionamento pós venda e de experiência afetiva.
Acesse o anexo e descubra.

Fidelizando.pdf
Aimer
Commentaire
Partagez
 Chargez plus de postes
    Info
  • 20 des postes
  • http://fidelizando.rio.br

  • Mâle
  • 14-07-62
  • Travailler à Fidelizando
  • Vivre dans Brazil
  • Situé dans Rua Gomes Carneiro, 94 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
  • Liens sociaux
    Albums 
    (0)
    Suivant 
    (708)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    Les adeptes 
    (676)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    Aime 
    (3)
  • Conexão Abrasel
    Food Connection
    Revista Bares & Restaurantes
    Groupes 
    (4)
  • Delivery e take away
    Retomada dos negócios
    Marketing e vendas
    Legislação

© 2025 Rede Abrasel

Langue

  • Sur
  • Blog
  • Contactez nous
  • Plus
    • politique de confidentialité
    • Conditions d'utilisation

Désamie

Êtes-vous sûr de vouloir vous libérer?

Signaler cet utilisateur

Important!

Êtes-vous sûr de vouloir supprimer ce membre de votre famille?

Vous avez fourré Alexandre965

Un nouveau membre a été ajouté avec succès à votre liste de famille!

Recadrez votre avatar

avatar

© 2025 Rede Abrasel

  • Domicile
  • Sur
  • Contactez nous
  • politique de confidentialité
  • Conditions d'utilisation
  • Blog
  • Langue

© 2025 Rede Abrasel

  • Domicile
  • Sur
  • Contactez nous
  • politique de confidentialité
  • Conditions d'utilisation
  • Blog
  • Langue

Commentaire signalé avec succès.

Le message a été ajouté avec succès à votre calendrier!

Vous avez atteint la limite de vos amis 10000!

Erreur de taille de fichier: le fichier dépasse autorisé la limite ({image_fichier}) et ne peut pas être téléchargé.

Votre vidéo est en cours de traitement, nous vous ferons savoir quand il est prêt à voir.

Impossible de télécharger un fichier : ce type de fichier n'est pas pris en charge.

Nous avons détecté du contenu réservé aux adultes sur l'image que vous avez téléchargée. Par conséquent, nous avons refusé votre processus de téléchargement.

Partager un post sur un groupe

Partager sur une page

Partager avec l'utilisateur

Votre message a été envoyé, nous examinerons bientôt votre contenu.

Pour télécharger des images, des vidéos et des fichiers audio, vous devez passer à un membre pro. Passer à Pro

Modifier loffre

0%

Ajouter un niveau








Sélectionnez une image
Supprimer votre niveau
Êtes-vous sûr de vouloir supprimer ce niveau?

Payer par portefeuille

Supprimer votre adresse

Êtes-vous sûr de vouloir supprimer cette adresse?

Alerte de paiement

Vous êtes sur le point d'acheter les articles, voulez-vous continuer?
Demande à être remboursé

Langue

  • Arabic
  • Bengali
  • Chinese
  • Croatian
  • Danish
  • Dutch
  • English
  • Filipino
  • French
  • German
  • Hebrew
  • Hindi
  • Indonesian
  • Italian
  • Japanese
  • Korean
  • Persian
  • Portuguese
  • Russian
  • Spanish
  • Swedish
  • Turkish
  • Urdu
  • Vietnamese