Rede Abrasel Logo
    • Расширенный поиск
  • Гость
    • Вход
    • Регистрация
    • Ночной режим
Rede Abrasel
Alexandre Lauria Cover Image
User Image
Перетащите, чтобы изменить положение крышки
Alexandre Lauria Profile Picture
Alexandre Lauria
  • График
  • Группы
  • Нравится
  • Следую
  • Подписчики
  • Фото
  • Видео
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 лет

https://www.instagram.com/tv/C....Qqw-LwrYRS/?utm_sour

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”
www.instagram.com

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”

25 Likes, 1 Comments - Galunion (@galunion_br) on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para…”
Мне нравится
Комментарий
Перепост
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 лет

Por que utilizar um programa FIDELIZANDO na sua empresa
Para vender mais, empresas de diversos setores propõem diferentes maneiras de atrair o consumidor. Descontos, brindes, promoções e cupons são algumas delas. No entanto, tão importante quanto vender é fidelizar o cliente. O consumidor fiel não só consome mais vezes no mesmo estabelecimento como compartilha sua experiência, divulga a marca e colabora para o seu crescimento.
Neste momento de crise, buscamos de imediato atrair cliente diminuindo preços, por mais que possa encher os olhos no primeiro momento, estratégias como essas não são consideradas as mais eficazes no aumento de venda e na fidelização. Diminuir preços apresenta somente um benefício momentâneo, desvaloriza o seu produto, raramente desperta engajamento ou desenvolve laços entre consumidor e empresa, eliminando a oportunidade de enxergar um verdadeiro retorno no futuro.
Diferente da proposta acima, programas de fidelidade que promovem benefícios, devem oferecer brindes atrativos e que agregue valor ao consumidor, e ou, cashback, que devolve um percentual de sua compra, fazendo com que o retorno financeiro o faça se sentir confortável para gastar mais, e essa troca resulta em sua fidelidade. Esses programas visam manter vínculos com o cliente, criando um relacionamento duradouro e o retendo em seu negócio, ganhando sua confiança.
Além dessas premissas fundamentais para a sobrevivência de seu negócio, plataformas de fidelidade podem entregar ainda muito mais, um banco de dados de cadastro de cliente, que é ouro digital, maior visibilidade de seu negócio, marketing espontâneo, aumento de sua base de clientes, maior entendimento sobre seu cliente e aumento significativo de suas vendas.
Essa é a proposta que o *FIDELIZANDO* tem para oferecer para que seu negócio se prepare com consistência para uma guerra de conquistas e a manutenção do seu cliente, se alinhando aos seus objetivos.
O *FIDELIZANDO* é a iniciativa de um clube de fidelidade que oferece benefícios atingíveis e atraentes, e ou, cashback, que recompensa o cliente com crédito para gastar em seu negócio. Mais de 200 parceiros em todo Brasil já descobriram, principalmente, restaurantes, padarias e petshops.
Concluo que, neste momento, seria prudente deixar que um de nossos consultores te explique o que podemos fazer ainda mais pelo seu negócio. Não perca a oportunidade de iniciar a retomada de reabertura, reconquistando o seu devido lugar.

image
Мне нравится
Комментарий
Перепост
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 лет

Fidelizando agora e Cash Back, venha conhecer e entender como reter seu cliente em seu negócio!

image
Мне нравится
Комментарий
Перепост
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 лет

Vivemos em uma era de grandes mudanças e, mais importante, uma mudança de era.
Já se foi o tempo em que as marcas decidem os produtos, porque já estamos acostumados com isso, porque hoje, os clientes definem o que precisam e quando precisam, este conhecimento esta bem claro para que utiliza o marketing de empatia.
Muitas tecnologias e ferramentas surgiram, e, junto com as notícias, mudanças cognitivas ocorreram globalmente.
Porém, essas ferramentas são apenas metade da batalha, pois o que importa mesmo é como a marca entende, fala e se relaciona com o público.
As empresas precisam se alinhar a uma comunidade vive 24 horas por dia sem interrupções e consome muita informação.
Conhecer o perfil detalhado de cada cliente será fundamental para traçar o perfil das futuras campanhas de marketing e atingir metas de venda, e hoje, é muito difícil imaginar a sobrevivência sem criar ecossistemas de venda personalizados, entendendo quem são os seus consumidores, onde habitam, onde consomem, o que consomem, quando consomem, definido por sexo e idade.
Essa é a proposta do FIDELIZANDO, criar dentro do mundo virtual este ambiente, gerando a oportunidade das empresas serem mais assertivas nas decisões e analíticas nos resultados.

image
Мне нравится
Комментарий
Перепост
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 лет

Então, o que você anda fazendo para reter seu cliente em seu restaurante e aumentar seu TM, lucro e satisfação do cliente?

Quer saber como fazer isso de uma forma automatizada e ao mesmo tempo conhecer hábitos de consumo de cada cliente, utilizando estas informações para criar uma cultura de relacionamento pós venda e de experiência afetiva.
Acesse o anexo e descubra.

Fidelizando.pdf
Мне нравится
Комментарий
Перепост
 Загрузка заметок
    Информация
  • 20 сообщений
  • http://fidelizando.rio.br

  • Мужской
  • 14-07-62
  • Работает в Fidelizando
  • Страна Бразилия
  • Город Rua Gomes Carneiro, 94 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
  • Социальные ссылки
    Альбомы 
    (0)
    Следую 
    (708)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    Подписчики 
    (676)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    Нравится 
    (3)
  • Conexão Abrasel
    Food Connection
    Revista Bares & Restaurantes
    Группы 
    (4)
  • Delivery e take away
    Retomada dos negócios
    Marketing e vendas
    Legislação

© 2025 Rede Abrasel

Язык

  • О нас
  • Блог
  • Контакты
  • еще
    • Политика
    • Условия

Unfriend

Вы уверены, что хотите недобросовестно?

Сообщить об этом пользователе

Важно!

Вы уверены, что хотите удалить этого участника из своей семьи?

Вы ткнули Alexandre965

Новый член был успешно добавлен в список ваших семей!

Обрезать аватар

avatar

© 2025 Rede Abrasel

  • Главная
  • О нас
  • Контакты
  • Политика
  • Условия
  • Блог
  • Язык

© 2025 Rede Abrasel

  • Главная
  • О нас
  • Контакты
  • Политика
  • Условия
  • Блог
  • Язык

Комментарий успешно передан.

Сообщение было успешно добавлено на ваш график!

Вы достигли своего предела 10000 друзей!

Ошибка размера файла: файл превышает допустимый предел (92 MB) и не может быть загружен.

Ваше видео обрабатывается, мы сообщим вам, когда он будет готов к просмотру.

Не удалось загрузить файл. Этот тип файла не поддерживается.

Мы обнаружили контент для взрослых на загруженном вами изображении, поэтому мы отклонили процесс загрузки.

Поделиться постом в группе

Поделиться на странице

Поделиться с пользователем

Ваше сообщение отправлено, мы скоро рассмотрим ваш контент.

Чтобы загрузить изображения, видео и аудио файлы, вы должны перейти на профессиональный член. Обновление до Pro

Изменить предложение

0%

Add Tier.








Выберите изображение
Удалить свой уровень
Вы уверены, что хотите удалить этот уровень?

Оплатить с помощью кошелька

Удалить свой адрес

Вы уверены, что хотите удалить этот адрес?

Оплата

Вы собираетесь приобрести предметы, вы хотите продолжить?
Запросить возврат

Язык

  • Arabic
  • Bengali
  • Chinese
  • Croatian
  • Danish
  • Dutch
  • English
  • Filipino
  • French
  • German
  • Hebrew
  • Hindi
  • Indonesian
  • Italian
  • Japanese
  • Korean
  • Persian
  • Portuguese
  • Russian
  • Spanish
  • Swedish
  • Turkish
  • Urdu
  • Vietnamese