Rede Abrasel Logo
    • Pesquisa avançada
  • Visitante
    • Login
    • Cadastre-se gratuitamente
    • Modo dia
Rede Abrasel
Alexandre Lauria Cover Image
User Image
Arraste para reposicionar a cobertura
Alexandre Lauria Profile Picture
Alexandre Lauria
  • Postagens
  • Comunidades
  • Curtiu
  • Seguindo
  • Seguidores
  • Fotos
  • Vídeos
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 anos

https://www.instagram.com/tv/C....Qqw-LwrYRS/?utm_sour

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”
www.instagram.com

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”

25 Likes, 1 Comments - Galunion (@galunion_br) on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para…”
Curtir
Comentario
Compartilhar
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 anos

Por que utilizar um programa FIDELIZANDO na sua empresa
Para vender mais, empresas de diversos setores propõem diferentes maneiras de atrair o consumidor. Descontos, brindes, promoções e cupons são algumas delas. No entanto, tão importante quanto vender é fidelizar o cliente. O consumidor fiel não só consome mais vezes no mesmo estabelecimento como compartilha sua experiência, divulga a marca e colabora para o seu crescimento.
Neste momento de crise, buscamos de imediato atrair cliente diminuindo preços, por mais que possa encher os olhos no primeiro momento, estratégias como essas não são consideradas as mais eficazes no aumento de venda e na fidelização. Diminuir preços apresenta somente um benefício momentâneo, desvaloriza o seu produto, raramente desperta engajamento ou desenvolve laços entre consumidor e empresa, eliminando a oportunidade de enxergar um verdadeiro retorno no futuro.
Diferente da proposta acima, programas de fidelidade que promovem benefícios, devem oferecer brindes atrativos e que agregue valor ao consumidor, e ou, cashback, que devolve um percentual de sua compra, fazendo com que o retorno financeiro o faça se sentir confortável para gastar mais, e essa troca resulta em sua fidelidade. Esses programas visam manter vínculos com o cliente, criando um relacionamento duradouro e o retendo em seu negócio, ganhando sua confiança.
Além dessas premissas fundamentais para a sobrevivência de seu negócio, plataformas de fidelidade podem entregar ainda muito mais, um banco de dados de cadastro de cliente, que é ouro digital, maior visibilidade de seu negócio, marketing espontâneo, aumento de sua base de clientes, maior entendimento sobre seu cliente e aumento significativo de suas vendas.
Essa é a proposta que o *FIDELIZANDO* tem para oferecer para que seu negócio se prepare com consistência para uma guerra de conquistas e a manutenção do seu cliente, se alinhando aos seus objetivos.
O *FIDELIZANDO* é a iniciativa de um clube de fidelidade que oferece benefícios atingíveis e atraentes, e ou, cashback, que recompensa o cliente com crédito para gastar em seu negócio. Mais de 200 parceiros em todo Brasil já descobriram, principalmente, restaurantes, padarias e petshops.
Concluo que, neste momento, seria prudente deixar que um de nossos consultores te explique o que podemos fazer ainda mais pelo seu negócio. Não perca a oportunidade de iniciar a retomada de reabertura, reconquistando o seu devido lugar.

image
Curtir
Comentario
Compartilhar
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 anos

Fidelizando agora e Cash Back, venha conhecer e entender como reter seu cliente em seu negócio!

image
Curtir
Comentario
Compartilhar
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 anos

Vivemos em uma era de grandes mudanças e, mais importante, uma mudança de era.
Já se foi o tempo em que as marcas decidem os produtos, porque já estamos acostumados com isso, porque hoje, os clientes definem o que precisam e quando precisam, este conhecimento esta bem claro para que utiliza o marketing de empatia.
Muitas tecnologias e ferramentas surgiram, e, junto com as notícias, mudanças cognitivas ocorreram globalmente.
Porém, essas ferramentas são apenas metade da batalha, pois o que importa mesmo é como a marca entende, fala e se relaciona com o público.
As empresas precisam se alinhar a uma comunidade vive 24 horas por dia sem interrupções e consome muita informação.
Conhecer o perfil detalhado de cada cliente será fundamental para traçar o perfil das futuras campanhas de marketing e atingir metas de venda, e hoje, é muito difícil imaginar a sobrevivência sem criar ecossistemas de venda personalizados, entendendo quem são os seus consumidores, onde habitam, onde consomem, o que consomem, quando consomem, definido por sexo e idade.
Essa é a proposta do FIDELIZANDO, criar dentro do mundo virtual este ambiente, gerando a oportunidade das empresas serem mais assertivas nas decisões e analíticas nos resultados.

image
Curtir
Comentario
Compartilhar
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 anos

Então, o que você anda fazendo para reter seu cliente em seu restaurante e aumentar seu TM, lucro e satisfação do cliente?

Quer saber como fazer isso de uma forma automatizada e ao mesmo tempo conhecer hábitos de consumo de cada cliente, utilizando estas informações para criar uma cultura de relacionamento pós venda e de experiência afetiva.
Acesse o anexo e descubra.

Fidelizando.pdf
Curtir
Comentario
Compartilhar
 Carregar mais posts
    Info
  • 20 Postagens
  • http://fidelizando.rio.br

  • Masculino
  • 14-07-62
  • Trabalhando em Fidelizando
  • Morando em Brazil
  • Localização Rua Gomes Carneiro, 94 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
  • Redes Sociais
    Álbuns 
    (0)
    Seguindo 
    (708)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    Seguidores 
    (676)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    Curtiu 
    (3)
  • Conexão Abrasel
    Food Connection
    Revista Bares & Restaurantes
    Comunidades 
    (4)
  • Delivery e take away
    Retomada dos negócios
    Marketing e vendas
    Legislação

© 2025 Rede Abrasel

Idioma

  • Sobre
  • Conteúdos exclusivos
  • Contato
  • Mais
    • Privacidade
    • Termos de Uso

Anular

Terminar essa amizade?

Denunciar este usuário

Importante!

Tem certeza de que deseja remover esse membro da sua família?

Psiu seu... Alexandre965

Novo membro foi adicionado com sucesso à sua lista de família!

Recorte sua imagem

avatar

© 2025 Rede Abrasel

  • Início
  • Sobre
  • Contato
  • Privacidade
  • Termos de Uso
  • Conteúdos exclusivos
  • Idioma

© 2025 Rede Abrasel

  • Início
  • Sobre
  • Contato
  • Privacidade
  • Termos de Uso
  • Conteúdos exclusivos
  • Idioma

Comentário relatado com sucesso.

O post foi adicionado com sucesso à sua linha de tempo!

Você atingiu seu limite de amigos 10000!

Erro de tamanho de arquivo: o arquivo excede permitido o limite (92 MB) e não pode ser carregado.

Seu vídeo está sendo processado, informaremos você quando estiver pronto para ver.

Não é possível carregar um arquivo: esse tipo de arquivo não é suportado.

Conteúdo inadequado na imagem. Publicação cancelada.

Compartilhar postagem em um grupo

Compartilhar para uma página

Compartilhar para o usuário

Sua postagem foi enviada. Analisaremos seu conteúdo em breve.

Para fazer upload de imagens, vídeos e arquivos de áudio, é necessário atualizar para o membro profissional. Upgrade To Pro

Editar oferta

0%

Adicionar camada








Selecione uma imagem
Exclua sua camada
Tem certeza de que deseja excluir esta camada?

Pague pela Wallet.

Exclua seu endereço

Tem certeza de que deseja excluir este endereço?

Alerta de pagamento

Você está prestes a comprar os itens, deseja prosseguir?
Peça um reembolso

Idioma

  • Arabic
  • Bengali
  • Chinese
  • Croatian
  • Danish
  • Dutch
  • English
  • Filipino
  • French
  • German
  • Hebrew
  • Hindi
  • Indonesian
  • Italian
  • Japanese
  • Korean
  • Persian
  • Portuguese
  • Russian
  • Spanish
  • Swedish
  • Turkish
  • Urdu
  • Vietnamese