Rede Abrasel Logo
    • Pencarian Lanjutan
  • Tamu
    • Gabung
    • Daftar
    • Mode malam
Rede Abrasel
Alexandre Lauria Cover Image
User Image
Seret untuk memposisikan ulang penutup
Alexandre Lauria Profile Picture
Alexandre Lauria
  • Linimasa
  • Grup
  • Suka
  • Mengikuti
  • pengikut
  • Foto
  • Video
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 tahun

https://www.instagram.com/tv/C....Qqw-LwrYRS/?utm_sour

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”
www.instagram.com

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”

25 Likes, 1 Comments - Galunion (@galunion_br) on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para…”
Suka
Komentar
Membagikan
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 tahun

Por que utilizar um programa FIDELIZANDO na sua empresa
Para vender mais, empresas de diversos setores propõem diferentes maneiras de atrair o consumidor. Descontos, brindes, promoções e cupons são algumas delas. No entanto, tão importante quanto vender é fidelizar o cliente. O consumidor fiel não só consome mais vezes no mesmo estabelecimento como compartilha sua experiência, divulga a marca e colabora para o seu crescimento.
Neste momento de crise, buscamos de imediato atrair cliente diminuindo preços, por mais que possa encher os olhos no primeiro momento, estratégias como essas não são consideradas as mais eficazes no aumento de venda e na fidelização. Diminuir preços apresenta somente um benefício momentâneo, desvaloriza o seu produto, raramente desperta engajamento ou desenvolve laços entre consumidor e empresa, eliminando a oportunidade de enxergar um verdadeiro retorno no futuro.
Diferente da proposta acima, programas de fidelidade que promovem benefícios, devem oferecer brindes atrativos e que agregue valor ao consumidor, e ou, cashback, que devolve um percentual de sua compra, fazendo com que o retorno financeiro o faça se sentir confortável para gastar mais, e essa troca resulta em sua fidelidade. Esses programas visam manter vínculos com o cliente, criando um relacionamento duradouro e o retendo em seu negócio, ganhando sua confiança.
Além dessas premissas fundamentais para a sobrevivência de seu negócio, plataformas de fidelidade podem entregar ainda muito mais, um banco de dados de cadastro de cliente, que é ouro digital, maior visibilidade de seu negócio, marketing espontâneo, aumento de sua base de clientes, maior entendimento sobre seu cliente e aumento significativo de suas vendas.
Essa é a proposta que o *FIDELIZANDO* tem para oferecer para que seu negócio se prepare com consistência para uma guerra de conquistas e a manutenção do seu cliente, se alinhando aos seus objetivos.
O *FIDELIZANDO* é a iniciativa de um clube de fidelidade que oferece benefícios atingíveis e atraentes, e ou, cashback, que recompensa o cliente com crédito para gastar em seu negócio. Mais de 200 parceiros em todo Brasil já descobriram, principalmente, restaurantes, padarias e petshops.
Concluo que, neste momento, seria prudente deixar que um de nossos consultores te explique o que podemos fazer ainda mais pelo seu negócio. Não perca a oportunidade de iniciar a retomada de reabertura, reconquistando o seu devido lugar.

image
Suka
Komentar
Membagikan
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 tahun

Fidelizando agora e Cash Back, venha conhecer e entender como reter seu cliente em seu negócio!

image
Suka
Komentar
Membagikan
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 tahun

Vivemos em uma era de grandes mudanças e, mais importante, uma mudança de era.
Já se foi o tempo em que as marcas decidem os produtos, porque já estamos acostumados com isso, porque hoje, os clientes definem o que precisam e quando precisam, este conhecimento esta bem claro para que utiliza o marketing de empatia.
Muitas tecnologias e ferramentas surgiram, e, junto com as notícias, mudanças cognitivas ocorreram globalmente.
Porém, essas ferramentas são apenas metade da batalha, pois o que importa mesmo é como a marca entende, fala e se relaciona com o público.
As empresas precisam se alinhar a uma comunidade vive 24 horas por dia sem interrupções e consome muita informação.
Conhecer o perfil detalhado de cada cliente será fundamental para traçar o perfil das futuras campanhas de marketing e atingir metas de venda, e hoje, é muito difícil imaginar a sobrevivência sem criar ecossistemas de venda personalizados, entendendo quem são os seus consumidores, onde habitam, onde consomem, o que consomem, quando consomem, definido por sexo e idade.
Essa é a proposta do FIDELIZANDO, criar dentro do mundo virtual este ambiente, gerando a oportunidade das empresas serem mais assertivas nas decisões e analíticas nos resultados.

image
Suka
Komentar
Membagikan
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 tahun

Então, o que você anda fazendo para reter seu cliente em seu restaurante e aumentar seu TM, lucro e satisfação do cliente?

Quer saber como fazer isso de uma forma automatizada e ao mesmo tempo conhecer hábitos de consumo de cada cliente, utilizando estas informações para criar uma cultura de relacionamento pós venda e de experiência afetiva.
Acesse o anexo e descubra.

Fidelizando.pdf
Suka
Komentar
Membagikan
 Muat lebih banyak posting
    Info
  • 20 posting
  • http://fidelizando.rio.br

  • Pria
  • 14-07-62
  • Bekerja di Fidelizando
  • Tinggal di Brazil
  • Terletak di Rua Gomes Carneiro, 94 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
  • Tautan Sosial
    Album 
    (0)
    Mengikuti 
    (708)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    pengikut 
    (676)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    Suka 
    (3)
  • Conexão Abrasel
    Food Connection
    Revista Bares & Restaurantes
    Grup 
    (4)
  • Delivery e take away
    Retomada dos negócios
    Marketing e vendas
    Legislação

© {tanggal} {nama_situs}

Bahasa

  • Tentang
  • Blog
  • Hubungi kami
  • Lagi
    • Kebijakan pribadi
    • Syarat Penggunaan

Batalkan pertemanan

Anda yakin ingin membatalkan pertemanan?

Laporkan pengguna ini

Penting!

Yakin ingin menghapus anggota ini dari keluarga Anda?

Anda telah mencolek Alexandre965

Anggota baru berhasil ditambahkan ke daftar keluarga Anda!

Pangkas avatar Anda

avatar

© {tanggal} {nama_situs}

  • Rumah
  • Tentang
  • Hubungi kami
  • Kebijakan pribadi
  • Syarat Penggunaan
  • Blog
  • Bahasa

© {tanggal} {nama_situs}

  • Rumah
  • Tentang
  • Hubungi kami
  • Kebijakan pribadi
  • Syarat Penggunaan
  • Blog
  • Bahasa

Komentar berhasil dilaporkan.

Pos berhasil ditambahkan ke linimasa Anda!

Anda telah mencapai batas 10000 teman!

Kesalahan ukuran file: File melebihi batas yang diizinkan (92 MB) dan tidak dapat diunggah.

Video Anda sedang diproses, Kami akan memberi tahu Anda jika sudah siap untuk dilihat.

Tidak dapat mengunggah file: Jenis file ini tidak didukung.

Kami telah mendeteksi beberapa konten dewasa pada gambar yang Anda unggah, oleh karena itu kami telah menolak proses unggahan Anda.

Bagikan pos di grup

Bagikan ke halaman

Bagikan ke pengguna

Postingan Anda telah dikirim, kami akan segera meninjau konten Anda.

Untuk mengunggah file gambar, video, dan audio, Anda harus meningkatkan ke anggota pro. Upgrade ke yang lebih baik

Sunting Penawaran

0%

Tambahkan tingkat








Pilih gambar
Hapus tingkat Anda
Anda yakin ingin menghapus tingkat ini?

Bayar Dengan Dompet

Hapus alamat Anda

Anda yakin ingin menghapus alamat ini?

Peringatan Pembayaran

Anda akan membeli item, apakah Anda ingin melanjutkan?
Minta Pengembalian Dana

Bahasa

  • Arabic
  • Bengali
  • Chinese
  • Croatian
  • Danish
  • Dutch
  • English
  • Filipino
  • French
  • German
  • Hebrew
  • Hindi
  • Indonesian
  • Italian
  • Japanese
  • Korean
  • Persian
  • Portuguese
  • Russian
  • Spanish
  • Swedish
  • Turkish
  • Urdu
  • Vietnamese