Rede Abrasel Logo
    • Erweiterte Suche
  • Gast
    • Anmelden
    • Registrieren
    • Tagesmodus
Rede Abrasel
Alexandre Lauria Cover Image
User Image
Ziehe das Cover mit der Maus um es neu zu Positionieren
Alexandre Lauria Profile Picture
Alexandre Lauria
  • Zeitleiste
  • Gruppen
  • Gefällt mir
  • folgt
  • verfolger
  • Fotos
  • Videos
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 Jahre

https://www.instagram.com/tv/C....Qqw-LwrYRS/?utm_sour

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”
www.instagram.com

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”

25 Likes, 1 Comments - Galunion (@galunion_br) on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para…”
Gefällt mir
Kommentar
Teilen
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 Jahre

Por que utilizar um programa FIDELIZANDO na sua empresa
Para vender mais, empresas de diversos setores propõem diferentes maneiras de atrair o consumidor. Descontos, brindes, promoções e cupons são algumas delas. No entanto, tão importante quanto vender é fidelizar o cliente. O consumidor fiel não só consome mais vezes no mesmo estabelecimento como compartilha sua experiência, divulga a marca e colabora para o seu crescimento.
Neste momento de crise, buscamos de imediato atrair cliente diminuindo preços, por mais que possa encher os olhos no primeiro momento, estratégias como essas não são consideradas as mais eficazes no aumento de venda e na fidelização. Diminuir preços apresenta somente um benefício momentâneo, desvaloriza o seu produto, raramente desperta engajamento ou desenvolve laços entre consumidor e empresa, eliminando a oportunidade de enxergar um verdadeiro retorno no futuro.
Diferente da proposta acima, programas de fidelidade que promovem benefícios, devem oferecer brindes atrativos e que agregue valor ao consumidor, e ou, cashback, que devolve um percentual de sua compra, fazendo com que o retorno financeiro o faça se sentir confortável para gastar mais, e essa troca resulta em sua fidelidade. Esses programas visam manter vínculos com o cliente, criando um relacionamento duradouro e o retendo em seu negócio, ganhando sua confiança.
Além dessas premissas fundamentais para a sobrevivência de seu negócio, plataformas de fidelidade podem entregar ainda muito mais, um banco de dados de cadastro de cliente, que é ouro digital, maior visibilidade de seu negócio, marketing espontâneo, aumento de sua base de clientes, maior entendimento sobre seu cliente e aumento significativo de suas vendas.
Essa é a proposta que o *FIDELIZANDO* tem para oferecer para que seu negócio se prepare com consistência para uma guerra de conquistas e a manutenção do seu cliente, se alinhando aos seus objetivos.
O *FIDELIZANDO* é a iniciativa de um clube de fidelidade que oferece benefícios atingíveis e atraentes, e ou, cashback, que recompensa o cliente com crédito para gastar em seu negócio. Mais de 200 parceiros em todo Brasil já descobriram, principalmente, restaurantes, padarias e petshops.
Concluo que, neste momento, seria prudente deixar que um de nossos consultores te explique o que podemos fazer ainda mais pelo seu negócio. Não perca a oportunidade de iniciar a retomada de reabertura, reconquistando o seu devido lugar.

image
Gefällt mir
Kommentar
Teilen
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 Jahre

Fidelizando agora e Cash Back, venha conhecer e entender como reter seu cliente em seu negócio!

image
Gefällt mir
Kommentar
Teilen
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 Jahre

Vivemos em uma era de grandes mudanças e, mais importante, uma mudança de era.
Já se foi o tempo em que as marcas decidem os produtos, porque já estamos acostumados com isso, porque hoje, os clientes definem o que precisam e quando precisam, este conhecimento esta bem claro para que utiliza o marketing de empatia.
Muitas tecnologias e ferramentas surgiram, e, junto com as notícias, mudanças cognitivas ocorreram globalmente.
Porém, essas ferramentas são apenas metade da batalha, pois o que importa mesmo é como a marca entende, fala e se relaciona com o público.
As empresas precisam se alinhar a uma comunidade vive 24 horas por dia sem interrupções e consome muita informação.
Conhecer o perfil detalhado de cada cliente será fundamental para traçar o perfil das futuras campanhas de marketing e atingir metas de venda, e hoje, é muito difícil imaginar a sobrevivência sem criar ecossistemas de venda personalizados, entendendo quem são os seus consumidores, onde habitam, onde consomem, o que consomem, quando consomem, definido por sexo e idade.
Essa é a proposta do FIDELIZANDO, criar dentro do mundo virtual este ambiente, gerando a oportunidade das empresas serem mais assertivas nas decisões e analíticas nos resultados.

image
Gefällt mir
Kommentar
Teilen
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 Jahre

Então, o que você anda fazendo para reter seu cliente em seu restaurante e aumentar seu TM, lucro e satisfação do cliente?

Quer saber como fazer isso de uma forma automatizada e ao mesmo tempo conhecer hábitos de consumo de cada cliente, utilizando estas informações para criar uma cultura de relacionamento pós venda e de experiência afetiva.
Acesse o anexo e descubra.

Fidelizando.pdf
Gefällt mir
Kommentar
Teilen
 Mehr Beiträge laden
    Info
  • 20 Beiträge
  • http://fidelizando.rio.br

  • Männlich
  • 14-07-62
  • Arbeitet bei Fidelizando
  • Lebt in Brasilien
  • Wohnt in Rua Gomes Carneiro, 94 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
  • Sociallinks
    Alben 
    (0)
    folgt 
    (708)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    verfolger 
    (676)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    Gefällt mir 
    (3)
  • Conexão Abrasel
    Food Connection
    Revista Bares & Restaurantes
    Gruppen 
    (4)
  • Delivery e take away
    Retomada dos negócios
    Marketing e vendas
    Legislação

© 2025 Rede Abrasel

Sprache

  • Über Uns
  • Blog
  • Kontaktiere uns
  • mehr
    • Datenschutz
    • Nutzungsbedingungen

Unfreund

Bist du sicher, dass du dich unfreundst?

Diesen Nutzer melden

Wichtig!

Sind Sie sicher, dass Sie dieses Mitglied aus Ihrer Familie entfernen möchten?

Du hast Poked Alexandre965

Neues Mitglied wurde erfolgreich zu Ihrer Familienliste hinzugefügt!

Beschneide deinen Avatar

avatar

© 2025 Rede Abrasel

  • Start
  • Über Uns
  • Kontaktiere uns
  • Datenschutz
  • Nutzungsbedingungen
  • Blog
  • Sprache

© 2025 Rede Abrasel

  • Start
  • Über Uns
  • Kontaktiere uns
  • Datenschutz
  • Nutzungsbedingungen
  • Blog
  • Sprache

Kommentar erfolgreich gemeldet

Post wurde erfolgreich zu deinem Zeitplan hinzugefügt!

Du hast dein Limit von 10000 Freunden erreicht!

Dateigrößenfehler: Die Datei überschreitet die Begrenzung (92 MB) und kann nicht hochgeladen werden.

Ihr Video wird verarbeitet, wir informieren Sie, wann es zum Anzeigen bereit ist.

Kann eine Datei nicht hochladen: Dieser Dateityp wird nicht unterstützt.

Wir haben in dem von Ihnen hochgeladenen Bild einige Inhalte für Erwachsene gefunden. Daher haben wir Ihren Upload-Vorgang abgelehnt.

Post in einer Gruppe teilen

Teilen Sie auf einer Seite

Für den Benutzer freigeben

Ihr Beitrag wurde übermittelt. Wir werden Ihren Inhalt in Kürze überprüfen.

Um Bilder, Videos und Audiodateien hochzuladen, müssen Sie ein Upgrade auf Pro Member durchführen. Upgrade auf Pro

Angebot bearbeiten

0%

Tier hinzufügen








Wählen Sie ein Bild aus
Löschen Sie Ihren Tier
Bist du sicher, dass du diesen Tier löschen willst?

Bezahlen von Brieftasche

Löschen Sie Ihre Adresse

Möchten Sie diese Adresse sicher, dass Sie diese Adresse löschen möchten?

Zahlungsalarm

Sie können die Artikel kaufen, möchten Sie fortfahren?
Eine Rückerstattung anfordern

Sprache

  • Arabic
  • Bengali
  • Chinese
  • Croatian
  • Danish
  • Dutch
  • English
  • Filipino
  • French
  • German
  • Hebrew
  • Hindi
  • Indonesian
  • Italian
  • Japanese
  • Korean
  • Persian
  • Portuguese
  • Russian
  • Spanish
  • Swedish
  • Turkish
  • Urdu
  • Vietnamese