Rede Abrasel Logo
    • Napredno pretraživanje
  • Gost
    • Prijaviti se
    • Registar
    • Noćni način
Rede Abrasel
Alexandre Lauria Cover Image
User Image
Povucite za promjenu položaja poklopca
Alexandre Lauria Profile Picture
Alexandre Lauria
  • Vremenska Crta
  • grupe
  • sviđanja
  • Praćenje
  • Sljedbenici
  • Fotografije
  • Video zapisi
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 god

https://www.instagram.com/tv/C....Qqw-LwrYRS/?utm_sour

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”
www.instagram.com

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”

25 Likes, 1 Comments - Galunion (@galunion_br) on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para…”
Kao
Komentar
Udio
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 god

Por que utilizar um programa FIDELIZANDO na sua empresa
Para vender mais, empresas de diversos setores propõem diferentes maneiras de atrair o consumidor. Descontos, brindes, promoções e cupons são algumas delas. No entanto, tão importante quanto vender é fidelizar o cliente. O consumidor fiel não só consome mais vezes no mesmo estabelecimento como compartilha sua experiência, divulga a marca e colabora para o seu crescimento.
Neste momento de crise, buscamos de imediato atrair cliente diminuindo preços, por mais que possa encher os olhos no primeiro momento, estratégias como essas não são consideradas as mais eficazes no aumento de venda e na fidelização. Diminuir preços apresenta somente um benefício momentâneo, desvaloriza o seu produto, raramente desperta engajamento ou desenvolve laços entre consumidor e empresa, eliminando a oportunidade de enxergar um verdadeiro retorno no futuro.
Diferente da proposta acima, programas de fidelidade que promovem benefícios, devem oferecer brindes atrativos e que agregue valor ao consumidor, e ou, cashback, que devolve um percentual de sua compra, fazendo com que o retorno financeiro o faça se sentir confortável para gastar mais, e essa troca resulta em sua fidelidade. Esses programas visam manter vínculos com o cliente, criando um relacionamento duradouro e o retendo em seu negócio, ganhando sua confiança.
Além dessas premissas fundamentais para a sobrevivência de seu negócio, plataformas de fidelidade podem entregar ainda muito mais, um banco de dados de cadastro de cliente, que é ouro digital, maior visibilidade de seu negócio, marketing espontâneo, aumento de sua base de clientes, maior entendimento sobre seu cliente e aumento significativo de suas vendas.
Essa é a proposta que o *FIDELIZANDO* tem para oferecer para que seu negócio se prepare com consistência para uma guerra de conquistas e a manutenção do seu cliente, se alinhando aos seus objetivos.
O *FIDELIZANDO* é a iniciativa de um clube de fidelidade que oferece benefícios atingíveis e atraentes, e ou, cashback, que recompensa o cliente com crédito para gastar em seu negócio. Mais de 200 parceiros em todo Brasil já descobriram, principalmente, restaurantes, padarias e petshops.
Concluo que, neste momento, seria prudente deixar que um de nossos consultores te explique o que podemos fazer ainda mais pelo seu negócio. Não perca a oportunidade de iniciar a retomada de reabertura, reconquistando o seu devido lugar.

image
Kao
Komentar
Udio
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 god

Fidelizando agora e Cash Back, venha conhecer e entender como reter seu cliente em seu negócio!

image
Kao
Komentar
Udio
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 god

Vivemos em uma era de grandes mudanças e, mais importante, uma mudança de era.
Já se foi o tempo em que as marcas decidem os produtos, porque já estamos acostumados com isso, porque hoje, os clientes definem o que precisam e quando precisam, este conhecimento esta bem claro para que utiliza o marketing de empatia.
Muitas tecnologias e ferramentas surgiram, e, junto com as notícias, mudanças cognitivas ocorreram globalmente.
Porém, essas ferramentas são apenas metade da batalha, pois o que importa mesmo é como a marca entende, fala e se relaciona com o público.
As empresas precisam se alinhar a uma comunidade vive 24 horas por dia sem interrupções e consome muita informação.
Conhecer o perfil detalhado de cada cliente será fundamental para traçar o perfil das futuras campanhas de marketing e atingir metas de venda, e hoje, é muito difícil imaginar a sobrevivência sem criar ecossistemas de venda personalizados, entendendo quem são os seus consumidores, onde habitam, onde consomem, o que consomem, quando consomem, definido por sexo e idade.
Essa é a proposta do FIDELIZANDO, criar dentro do mundo virtual este ambiente, gerando a oportunidade das empresas serem mais assertivas nas decisões e analíticas nos resultados.

image
Kao
Komentar
Udio
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 god

Então, o que você anda fazendo para reter seu cliente em seu restaurante e aumentar seu TM, lucro e satisfação do cliente?

Quer saber como fazer isso de uma forma automatizada e ao mesmo tempo conhecer hábitos de consumo de cada cliente, utilizando estas informações para criar uma cultura de relacionamento pós venda e de experiência afetiva.
Acesse o anexo e descubra.

Fidelizando.pdf
Kao
Komentar
Udio
 Učitaj još postova
    Info
  • 20 postovi
  • http://fidelizando.rio.br

  • Muški
  • 14-07-62
  • Raditi u Fidelizando
  • Živjeti u Brazil
  • Smješten u Rua Gomes Carneiro, 94 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
  • Društvene veze
    Albumi 
    (0)
    Praćenje 
    (708)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    Sljedbenici 
    (676)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    sviđanja 
    (3)
  • Conexão Abrasel
    Food Connection
    Revista Bares & Restaurantes
    grupe 
    (4)
  • Delivery e take away
    Retomada dos negócios
    Marketing e vendas
    Legislação

© 2025 Rede Abrasel

Jezik

  • Oko
  • Blog
  • Kontaktirajte nas
  • Više
    • Politika privatnosti
    • Uvjeti korištenja

Ukini prijateljstvo

Jeste li sigurni da želite prekinuti prijateljstvo?

Prijavi ovog korisnika

Važno!

Jeste li sigurni da želite ukloniti ovog člana iz svoje obitelji?

Bockali ste Alexandre965

Novi član je uspješno dodan na vaš obiteljski popis!

Izrežite svoj avatar

avatar

© 2025 Rede Abrasel

  • Dom
  • Oko
  • Kontaktirajte nas
  • Politika privatnosti
  • Uvjeti korištenja
  • Blog
  • Jezik

© 2025 Rede Abrasel

  • Dom
  • Oko
  • Kontaktirajte nas
  • Politika privatnosti
  • Uvjeti korištenja
  • Blog
  • Jezik

Komentar je uspješno prijavljen.

Objava je uspješno dodana na vašu vremensku traku!

Dosegli ste ograničenje od 10000 prijatelja!

Pogreška veličine datoteke: datoteka premašuje dopušteno ograničenje (92 MB) i ne može se učitati.

Vaš se videozapis obrađuje. Obavijestit ćemo vas kada bude spreman za gledanje.

Nije moguće učitati datoteku: ova vrsta datoteke nije podržana.

Otkrili smo sadržaj za odrasle na slici koju ste prenijeli, stoga smo odbili vaš postupak učitavanja.

Podijelite objavu u grupi

Podijelite na stranicu

Podijeli s korisnikom

Vaš je post poslan, uskoro ćemo pregledati vaš sadržaj.

Za prijenos slika, videozapisa i audio datoteka morate nadograditi na pro člana. Nadogradi na pro

Uredi ponudu

0%

Dodajte razinu








Odaberite sliku
Izbrišite svoju razinu
Jeste li sigurni da želite izbrisati ovu razinu?

Plaćanje novčanikom

Izbriši svoju adresu

Jeste li sigurni da želite izbrisati ovu adresu?

Upozorenje o plaćanju

Spremate se kupiti artikle, želite li nastaviti?
Zatražite povrat novca

Jezik

  • Arabic
  • Bengali
  • Chinese
  • Croatian
  • Danish
  • Dutch
  • English
  • Filipino
  • French
  • German
  • Hebrew
  • Hindi
  • Indonesian
  • Italian
  • Japanese
  • Korean
  • Persian
  • Portuguese
  • Russian
  • Spanish
  • Swedish
  • Turkish
  • Urdu
  • Vietnamese