Rede Abrasel Logo
    • Masusing Paghahanap
  • Bisita
    • Mag log in
    • Magrehistro
    • Day mode
Rede Abrasel
Alexandre Lauria Cover Image
User Image
Hilahin para mailagay sa tamang posisyon ang cover
Alexandre Lauria Profile Picture
Alexandre Lauria
  • Timeline
  • Mga grupo
  • Mga gusto
  • Sumusunod
  • Mga tagasunod
  • Mga larawan
  • Mga video
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 taon

https://www.instagram.com/tv/C....Qqw-LwrYRS/?utm_sour

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”
www.instagram.com

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”

25 Likes, 1 Comments - Galunion (@galunion_br) on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para…”
Gusto
Magkomento
Ibahagi
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 taon

Por que utilizar um programa FIDELIZANDO na sua empresa
Para vender mais, empresas de diversos setores propõem diferentes maneiras de atrair o consumidor. Descontos, brindes, promoções e cupons são algumas delas. No entanto, tão importante quanto vender é fidelizar o cliente. O consumidor fiel não só consome mais vezes no mesmo estabelecimento como compartilha sua experiência, divulga a marca e colabora para o seu crescimento.
Neste momento de crise, buscamos de imediato atrair cliente diminuindo preços, por mais que possa encher os olhos no primeiro momento, estratégias como essas não são consideradas as mais eficazes no aumento de venda e na fidelização. Diminuir preços apresenta somente um benefício momentâneo, desvaloriza o seu produto, raramente desperta engajamento ou desenvolve laços entre consumidor e empresa, eliminando a oportunidade de enxergar um verdadeiro retorno no futuro.
Diferente da proposta acima, programas de fidelidade que promovem benefícios, devem oferecer brindes atrativos e que agregue valor ao consumidor, e ou, cashback, que devolve um percentual de sua compra, fazendo com que o retorno financeiro o faça se sentir confortável para gastar mais, e essa troca resulta em sua fidelidade. Esses programas visam manter vínculos com o cliente, criando um relacionamento duradouro e o retendo em seu negócio, ganhando sua confiança.
Além dessas premissas fundamentais para a sobrevivência de seu negócio, plataformas de fidelidade podem entregar ainda muito mais, um banco de dados de cadastro de cliente, que é ouro digital, maior visibilidade de seu negócio, marketing espontâneo, aumento de sua base de clientes, maior entendimento sobre seu cliente e aumento significativo de suas vendas.
Essa é a proposta que o *FIDELIZANDO* tem para oferecer para que seu negócio se prepare com consistência para uma guerra de conquistas e a manutenção do seu cliente, se alinhando aos seus objetivos.
O *FIDELIZANDO* é a iniciativa de um clube de fidelidade que oferece benefícios atingíveis e atraentes, e ou, cashback, que recompensa o cliente com crédito para gastar em seu negócio. Mais de 200 parceiros em todo Brasil já descobriram, principalmente, restaurantes, padarias e petshops.
Concluo que, neste momento, seria prudente deixar que um de nossos consultores te explique o que podemos fazer ainda mais pelo seu negócio. Não perca a oportunidade de iniciar a retomada de reabertura, reconquistando o seu devido lugar.

image
Gusto
Magkomento
Ibahagi
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 taon

Fidelizando agora e Cash Back, venha conhecer e entender como reter seu cliente em seu negócio!

image
Gusto
Magkomento
Ibahagi
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 taon

Vivemos em uma era de grandes mudanças e, mais importante, uma mudança de era.
Já se foi o tempo em que as marcas decidem os produtos, porque já estamos acostumados com isso, porque hoje, os clientes definem o que precisam e quando precisam, este conhecimento esta bem claro para que utiliza o marketing de empatia.
Muitas tecnologias e ferramentas surgiram, e, junto com as notícias, mudanças cognitivas ocorreram globalmente.
Porém, essas ferramentas são apenas metade da batalha, pois o que importa mesmo é como a marca entende, fala e se relaciona com o público.
As empresas precisam se alinhar a uma comunidade vive 24 horas por dia sem interrupções e consome muita informação.
Conhecer o perfil detalhado de cada cliente será fundamental para traçar o perfil das futuras campanhas de marketing e atingir metas de venda, e hoje, é muito difícil imaginar a sobrevivência sem criar ecossistemas de venda personalizados, entendendo quem são os seus consumidores, onde habitam, onde consomem, o que consomem, quando consomem, definido por sexo e idade.
Essa é a proposta do FIDELIZANDO, criar dentro do mundo virtual este ambiente, gerando a oportunidade das empresas serem mais assertivas nas decisões e analíticas nos resultados.

image
Gusto
Magkomento
Ibahagi
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 taon

Então, o que você anda fazendo para reter seu cliente em seu restaurante e aumentar seu TM, lucro e satisfação do cliente?

Quer saber como fazer isso de uma forma automatizada e ao mesmo tempo conhecer hábitos de consumo de cada cliente, utilizando estas informações para criar uma cultura de relacionamento pós venda e de experiência afetiva.
Acesse o anexo e descubra.

Fidelizando.pdf
Gusto
Magkomento
Ibahagi
 Mag-load ng higit pang mga post
    Impormasyon
  • 20 mga post
  • http://fidelizando.rio.br

  • Lalaki
  • 14-07-62
  • Nagtatrabaho sa Fidelizando
  • Nakatira sa Brazil
  • Matatagpuan sa Rua Gomes Carneiro, 94 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
  • Mga Social Link
    Mga album 
    (0)
    Sumusunod 
    (708)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    Mga tagasunod 
    (676)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    Mga gusto 
    (3)
  • Conexão Abrasel
    Food Connection
    Revista Bares & Restaurantes
    Mga grupo 
    (4)
  • Delivery e take away
    Retomada dos negócios
    Marketing e vendas
    Legislação

© 2025 Rede Abrasel

Wika

  • Tungkol sa
  • Blog
  • Makipag-ugnayan sa amin
  • Higit pa
    • Patakaran sa Privacy
    • Mga Tuntunin ng Paggamit

Unfriend

Sigurado ka bang gusto mong i-unfriend?

Iulat ang User na ito

Mahalaga!

Sigurado ka bang gusto mong alisin ang miyembrong ito sa iyong pamilya?

Sinundot mo Alexandre965

Ang bagong miyembro ay matagumpay na naidagdag sa iyong listahan ng pamilya!

I-crop ang iyong avatar

avatar

© 2025 Rede Abrasel

  • Bahay
  • Tungkol sa
  • Makipag-ugnayan sa amin
  • Patakaran sa Privacy
  • Mga Tuntunin ng Paggamit
  • Blog
  • Wika

© 2025 Rede Abrasel

  • Bahay
  • Tungkol sa
  • Makipag-ugnayan sa amin
  • Patakaran sa Privacy
  • Mga Tuntunin ng Paggamit
  • Blog
  • Wika

Matagumpay na naiulat ang komento.

Matagumpay na naidagdag ang post sa iyong timeline!

Naabot mo na ang iyong limitasyon na 10000 mga kaibigan!

Error sa laki ng file: Ang file ay lumampas sa pinapayagang limitasyon (92 MB) at hindi maaaring i-upload.

Pinoproseso ang iyong video, Ipapaalam namin sa iyo kapag handa na itong mapanood.

Hindi makapag-upload ng file: Ang uri ng file na ito ay hindi suportado.

Nakakita kami ng ilang nilalamang pang-adulto sa larawang na-upload mo, kaya tinanggihan namin ang iyong proseso ng pag-upload.

Ibahagi ang post sa isang grupo

Ibahagi sa isang page

Ibahagi sa user

Naisumite ang iyong post, susuriin namin ang iyong nilalaman sa lalong madaling panahon.

Para mag-upload ng mga larawan, video, at audio file, kailangan mong mag-upgrade sa pro member. Mag-upgrade sa Pro

I-edit ang Alok

0%

Magdagdag ng tier








Pumili ng larawan
Tanggalin ang iyong tier
Sigurado ka bang gusto mong tanggalin ang tier na ito?

Magbayad sa pamamagitan ng Wallet

Tanggalin ang iyong address

Sigurado ka bang gusto mong tanggalin ang address na ito?

Alerto sa Pagbabayad

Bibili ka na ng mga item, gusto mo bang magpatuloy?
Humiling ng Refund

Wika

  • Arabic
  • Bengali
  • Chinese
  • Croatian
  • Danish
  • Dutch
  • English
  • Filipino
  • French
  • German
  • Hebrew
  • Hindi
  • Indonesian
  • Italian
  • Japanese
  • Korean
  • Persian
  • Portuguese
  • Russian
  • Spanish
  • Swedish
  • Turkish
  • Urdu
  • Vietnamese