Rede Abrasel Logo
    • جستجوی پیشرفته
  • مهمان
    • وارد شدن
    • ثبت نام
    • حالت روز
Rede Abrasel
Alexandre Lauria Cover Image
User Image
برای تغییر مکان پوشش بکشید
Alexandre Lauria Profile Picture
Alexandre Lauria
  • جدول زمانی
  • گروه ها
  • دوست دارد
  • ذیل
  • پیروان
  • عکس ها
  • فیلم های
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 سال

https://www.instagram.com/tv/C....Qqw-LwrYRS/?utm_sour

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”
www.instagram.com

Galunion on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para reconhecer aquele cliente que sempre consome…”

25 Likes, 1 Comments - Galunion (@galunion_br) on Instagram: “Na reflexão de hoje, @simonegalante te convida a pensar quais atitudes você vem tomando para…”
پسندیدن
اظهار نظر
اشتراک گذاری
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 سال

Por que utilizar um programa FIDELIZANDO na sua empresa
Para vender mais, empresas de diversos setores propõem diferentes maneiras de atrair o consumidor. Descontos, brindes, promoções e cupons são algumas delas. No entanto, tão importante quanto vender é fidelizar o cliente. O consumidor fiel não só consome mais vezes no mesmo estabelecimento como compartilha sua experiência, divulga a marca e colabora para o seu crescimento.
Neste momento de crise, buscamos de imediato atrair cliente diminuindo preços, por mais que possa encher os olhos no primeiro momento, estratégias como essas não são consideradas as mais eficazes no aumento de venda e na fidelização. Diminuir preços apresenta somente um benefício momentâneo, desvaloriza o seu produto, raramente desperta engajamento ou desenvolve laços entre consumidor e empresa, eliminando a oportunidade de enxergar um verdadeiro retorno no futuro.
Diferente da proposta acima, programas de fidelidade que promovem benefícios, devem oferecer brindes atrativos e que agregue valor ao consumidor, e ou, cashback, que devolve um percentual de sua compra, fazendo com que o retorno financeiro o faça se sentir confortável para gastar mais, e essa troca resulta em sua fidelidade. Esses programas visam manter vínculos com o cliente, criando um relacionamento duradouro e o retendo em seu negócio, ganhando sua confiança.
Além dessas premissas fundamentais para a sobrevivência de seu negócio, plataformas de fidelidade podem entregar ainda muito mais, um banco de dados de cadastro de cliente, que é ouro digital, maior visibilidade de seu negócio, marketing espontâneo, aumento de sua base de clientes, maior entendimento sobre seu cliente e aumento significativo de suas vendas.
Essa é a proposta que o *FIDELIZANDO* tem para oferecer para que seu negócio se prepare com consistência para uma guerra de conquistas e a manutenção do seu cliente, se alinhando aos seus objetivos.
O *FIDELIZANDO* é a iniciativa de um clube de fidelidade que oferece benefícios atingíveis e atraentes, e ou, cashback, que recompensa o cliente com crédito para gastar em seu negócio. Mais de 200 parceiros em todo Brasil já descobriram, principalmente, restaurantes, padarias e petshops.
Concluo que, neste momento, seria prudente deixar que um de nossos consultores te explique o que podemos fazer ainda mais pelo seu negócio. Não perca a oportunidade de iniciar a retomada de reabertura, reconquistando o seu devido lugar.

image
پسندیدن
اظهار نظر
اشتراک گذاری
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
4 سال

Fidelizando agora e Cash Back, venha conhecer e entender como reter seu cliente em seu negócio!

image
پسندیدن
اظهار نظر
اشتراک گذاری
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 سال

Vivemos em uma era de grandes mudanças e, mais importante, uma mudança de era.
Já se foi o tempo em que as marcas decidem os produtos, porque já estamos acostumados com isso, porque hoje, os clientes definem o que precisam e quando precisam, este conhecimento esta bem claro para que utiliza o marketing de empatia.
Muitas tecnologias e ferramentas surgiram, e, junto com as notícias, mudanças cognitivas ocorreram globalmente.
Porém, essas ferramentas são apenas metade da batalha, pois o que importa mesmo é como a marca entende, fala e se relaciona com o público.
As empresas precisam se alinhar a uma comunidade vive 24 horas por dia sem interrupções e consome muita informação.
Conhecer o perfil detalhado de cada cliente será fundamental para traçar o perfil das futuras campanhas de marketing e atingir metas de venda, e hoje, é muito difícil imaginar a sobrevivência sem criar ecossistemas de venda personalizados, entendendo quem são os seus consumidores, onde habitam, onde consomem, o que consomem, quando consomem, definido por sexo e idade.
Essa é a proposta do FIDELIZANDO, criar dentro do mundo virtual este ambiente, gerando a oportunidade das empresas serem mais assertivas nas decisões e analíticas nos resultados.

image
پسندیدن
اظهار نظر
اشتراک گذاری
Alexandre Lauria profile picture
Alexandre Lauria
5 سال

Então, o que você anda fazendo para reter seu cliente em seu restaurante e aumentar seu TM, lucro e satisfação do cliente?

Quer saber como fazer isso de uma forma automatizada e ao mesmo tempo conhecer hábitos de consumo de cada cliente, utilizando estas informações para criar uma cultura de relacionamento pós venda e de experiência afetiva.
Acesse o anexo e descubra.

Fidelizando.pdf
پسندیدن
اظهار نظر
اشتراک گذاری
 بارگذاری پست های بیشتر
    اطلاعات
  • 20 نوشته ها
  • http://fidelizando.rio.br

  • نر
  • 14-07-62
  • کار در Fidelizando
  • زندگی در Brazil
  • واقع در Rua Gomes Carneiro, 94 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
  • پیوندهای اجتماعی
    آلبوم ها 
    (0)
    ذیل 
    (708)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    پیروان 
    (676)
  • Junior Solva
    Cleber Santos Costa
    Renan DA SILVA
    Samuel Gionedis
    Chat Nederlands
    Manoel Ferreira dos Santos junior
    paola merlo henz
    Tamires Moreira
    Danniel Georgia
    دوست دارد 
    (3)
  • Conexão Abrasel
    Food Connection
    Revista Bares & Restaurantes
    گروه ها 
    (4)
  • Delivery e take away
    Retomada dos negócios
    Marketing e vendas
    Legislação

© 2025 Rede Abrasel

زبان

  • در باره
  • وبلاگ
  • با ما تماس بگیرید
  • بیشتر
    • سیاست حفظ حریم خصوصی
    • شرایط استفاده

بی دوست

آیا مطمئن هستید که می خواهید دوست خود را لغو کنید؟

گزارش این کاربر

مهم!

آیا مطمئن هستید که می خواهید این عضو را از خانواده خود حذف کنید؟

شما پوک کرده اید Alexandre965

عضو جدید با موفقیت به لیست خانواده شما اضافه شد!

آواتار خود را برش دهید

avatar

© 2025 Rede Abrasel

  • صفحه اصلی
  • در باره
  • با ما تماس بگیرید
  • سیاست حفظ حریم خصوصی
  • شرایط استفاده
  • وبلاگ
  • زبان

© 2025 Rede Abrasel

  • صفحه اصلی
  • در باره
  • با ما تماس بگیرید
  • سیاست حفظ حریم خصوصی
  • شرایط استفاده
  • وبلاگ
  • زبان

نظر با موفقیت گزارش شد.

پست با موفقیت به جدول زمانی شما اضافه شد!

شما به حد مجاز 10000 دوست خود رسیده اید!

خطای اندازه فایل: فایل از حد مجاز (92 MB) فراتر رفته و نمی توان آن را آپلود کرد.

ویدیوی شما در حال پردازش است، زمانی که برای مشاهده آماده شد به شما اطلاع خواهیم داد.

امکان آپلود فایل وجود ندارد: این نوع فایل پشتیبانی نمی شود.

ما برخی از محتوای بزرگسالان را در تصویری که آپلود کرده‌اید شناسایی کرده‌ایم، بنابراین روند آپلود شما را رد کرده‌ایم.

پست را در یک گروه به اشتراک بگذارید

اشتراک گذاری در یک صفحه

اشتراک گذاری با کاربر

پست شما ارسال شد، به زودی محتوای شما را بررسی خواهیم کرد.

برای آپلود تصاویر، ویدئوها و فایل های صوتی، باید به عضو حرفه ای ارتقا دهید. پیشرفت

ویرایش پیشنهاد

0%

افزودن ردیف








یک تصویر را انتخاب کنید
لایه خود را حذف کنید
آیا مطمئن هستید که می خواهید این ردیف را حذف کنید؟

پرداخت با کیف پول

آدرس خود را حذف کنید

آیا مطمئن هستید که می خواهید این آدرس را حذف کنید؟

هشدار پرداخت

شما در حال خرید اقلام هستید، آیا می خواهید ادامه دهید؟
درخواست بازپرداخت

زبان

  • Arabic
  • Bengali
  • Chinese
  • Croatian
  • Danish
  • Dutch
  • English
  • Filipino
  • French
  • German
  • Hebrew
  • Hindi
  • Indonesian
  • Italian
  • Japanese
  • Korean
  • Persian
  • Portuguese
  • Russian
  • Spanish
  • Swedish
  • Turkish
  • Urdu
  • Vietnamese